Capítulo 13 - Raiva

437 32 10
                                    

SEM REVISÃO

Maria de Fátima

Queria simplesmente poder pegar minha bolsa e ir embora sem olhar pra trás, Juliana me olhava com um olhar pidão como se implorasse pra que eu não estragasse nossa tarde de amigas indo embora, mas a verdade é que assistir um filme com Bruno por perto não me agrada em nada.

- Com licença eu vou ao banheiro. - disparei tentando arrumar uma desculpa pra sair de perto do cafajeste moreno que estava na minha frente

- Eu vou com você amiga. - Ju diz e eu corro para o banheiro

Entro no banheiro com Juliana logo em seguida, estou bufando de tanta raiva

- Ju vamos embora, não quero ficar aqui com seu irmão.

- Amiga por favor, não vamos deixar o Bruno estragar nosso momento juntas vai? Aliás é praticamente impossível que ele sente perto da gente.

- Tá bom Juliana, mas olha, se ele ficar de gracinha, eu vou fazer um escândalo lá dentro mesmo, e depois vou embora.

- Aí amiga não duvido nada que você possa fazer isso, lembro muito bem de como você era esquentada. - diz

Finalmente saímos do banheiro e vamos pra fila comprar a pipoca. É óbvio que Bruno ficou no nosso pé o tempo inteiro, meu Deus, eu devo ter sido uma pessoa horrível na minha vida passada pra ter que estar passando por isso.

Mas o pior não é isso, lembra quando a Juliana disse que era impossível que o Bruno sentasse perto da gente? Pois é, o cretino está sentado atrás de mim.

Deus, por quê?

- Parece que o destino está conspirando ao nosso favor minha loira. - o bendito está cochichando no meu ouvido desde que o filme começou, estou pedindo a Deus sabedoria pra saber lidar com a situação e conseguir continuar fazendo a fina por que está difícil

- Bruno vê se me erra faz favor, você não se toca?

Eu não o suporto!

- Lembra daquela noite em que fomos ao cinema e eu te fiz gozar no meio da sessão? Que saudade que sinto de nós dois. - ele diz e meu rosto queima

- Que bom que se lembra bem Bruno, por que é só isso que você vai ter, lembranças. Agora me deixa em paz!

- Bruno para de irritar a Fatinha, vê se cresce, estamos querendo ver o filme.

O filme inteiro foi assim, esse imbecil me enchendo o saco, soltando piadinhas e provocações.

Quando finalmente as luzes se acenderam, peguei meu lixo e minha bolsa e levantei para ir embora, foi o pior filme de todos os tempos, eu sabia que não deveria ter saído de casa, era melhor ter ficado com a minha filha, pelo menos não passaria por esse perrengue.

- Amiga espera! - Ju vem correndo tentando me alcançar mas eu continuo andando - Amiga desculpa, eu não fazia idéia que o imbecil do meu irmão iria estar aqui.

- Foi a pior coincidência que poderia ter acontecido.

Como se não bastasse todo esse episódio ridículo, lá estava o moreno cafajeste vindo atrás da gente, pra acabar com o resto da minha noite.

- Mulheres da minha vida, estavam indo embora sem se despedir de mim? - pergunta. Cínico!

- Bruno por que você não vai a merd...- ele me interrompe

- Opa, então quer dizer que você continua com essa boquinha suja, estou louco para limpar ela com sabão.

- Você que não se atreva, ora seu. - meu sangue está fervendo, acho que nunca fiquei tão nervosa

O Preço Da TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora