Capítulo 1 "A Linhagem"

21 2 1
                                    

Todos um dia vamos construir famílias, e com nossos protagonistas não foi diferente. Vamos começar por Magnus e Alec, apesar de ambos serem do sexo masculino, Magnus descobriu um feitiço no livro branco, que permitia um casal do mesmo sexo ter um filho ou uma filha, com um hospedeiro para abrigar a criança mesmo sem um útero, a única coisa que eles teriam que fazer era alimenta-la na barriga de Magnus com sangue de anjo e magia.

Em todo momento Alec apoiou o marido, sem qualquer limitação. E assim nasceu Laura Lightwood-Bane, uma garota de pele clara, olhos castanhos, cabelo loiro escuro e corpo escultural assim como o do Magnus, já dizia Alec. Em dias atuais Laura tem 17 anos, é metade feiticeira e metade Shadow Hunter. Assim como todo feiticeiro, Laura tem sua marca, e assim como Magnus, Laura tem os olhos brilhantes de gato.

Magnus e Alec não foram os únicos a começar uma nova linhagem, Isabelle e Rafael fizeram o mesmo. Você deve se perguntar, "como?". Simon e Izzy entraram em uma conclusão, não se amavam, estavam apenas enganando seus corações só pelo fato de não quererem aceitar a pessoa que realmente amavam. Izzy amava Rafael e Simon amava Maia. Os dois ainda continuam amigos, mas não é a mesma coisa que era antes.

Izzy e Rafael tiveram gêmeas, duas garotas de genética perfeita, apesar de nascidas no mesmo dia, as garotas não eram iguais, apenas traços familiares. Marina Santiago-Lightwood e July Santiago-Lightwood, ambas de pele clara e cabelos escuros, são assim como sua prima Laura, híbridas. As gêmeas são metade Shadow Hunter e metade vampiras. Marina tem pele clara e olhos castanhos claros, sardas pelo rosto e corpo escultural como o da mãe, boca rosada e chamativa, curtos cabelos ondulados e sedosos. Já July tem pele pálida, olhos verdes, bochechas rosadas naturalmente e grandes cabelos ondulados. Ambas se gostam muito, são quase que inseparáveis as garotas de 17 anos.

Maia e Simon também entraram na lista de papais presenteados, e com essa junção nasceu Jordan Liwes-Roberts, um garoto de cabelos afro e pele morena, olhos castanhos e corpo malhado, o garoto de 18 anos é muito protetor e apegados aos pais.

E por último, o casal mais transante da nossa história, Clary e Jace, dessa junção nasceu Max Herondale-Fairchild, Jace resolveu fazer uma pequena homenagem ao seu irmãozinho de coração mais novo.
O garoto Max, apesar de cabelos ruivos, sua aparência puxou ao pai, olhos um de cada cor, pele clara, maxilar marcado e copo malhado.

Esses jovens são a nova linhagem do mundo além do que os mundanos conhecem, ainda temos muitas coisas a descobrir sobre nossos Descendentes.

Descendentes - The Mortal InstrumentsOnde histórias criam vida. Descubra agora