- Vai Ágata, conta a verdade - O quê?! Não, não posso.
- Eu... - suspirei tomando um pouco de coragem - Por conta própria eu desenvolvi telecinese, e com muito treino, muito mesmo, eu desenvolvi uma força sobre-humana. - Meia verdade poderia ser dita nesse momento.
Ainda mais agora, que a HYDRA estava tão perto de mim, assim, facilitando o contanto deles com Peter. Eu nunca vou me perdoa se algo acontecer ao Peter.
Ele só precisava saber disso.
- Vamos - antes de prosseguirmos, agarrei seu traje perto do pescoço com as mãos firmes e o trouxe para mais perto - Parker, se você contar a alguém sobre isso, até mesmo para ao Ned, eu te mato. - Falei em tom de ameaça, peter apenas assente, engolindo em seco.
Caminho para o interior da escola, para voltar à minha sala, como se nada tivesse ocorrido. Peter, foi se trocar para fazer o mesmo que eu.
Cheguei na sala e Peter junto a mim.
- Desculpe a demora professora, foi uma conversa longa - Adentrei a sala de aula, a professora apenas assentiu em concordância.
Peter entrou segundos depois de mim. Para não levantar suspeitas.
Fui para o meu lugar, no fundo mas sala, e as aulas foram se passando normalmente. Química, história, geografia.
Olhava para o relógio, que ficava acima do quadro, estava quase na hora do intervalo, apena três minutos para o sinal tocar. Batia os meus pés freneticamente contra o chão, queria sair logo dessa sala. Finalmente o sinal deu início à um som irritante.
Todos da sala começaram a guardar os seus pertences dentro das mochilas e a sair da sala, eu fiz o mesmo. Indo direto para o refeitório para comprar meu lanche.
Caminhava pelos corredores, sentia olhares de todos queimando sob mim, me achavam estranha. Bom, talvez eu fosse.
- Ágata! Ágata! - Escutei alguém me chamando, me virei para ver quem me chamava. Era peter, que corria em minha direção.
- Oi aranha - O moreno estava ofegante, levantei uma sombrancelha, esperando ele falar.
- Como... Você fez... Aquilo? - Indagou Peter ainda com a respiração desregulada.
- Aquilo? Eu já disse Peter, eu mesma desenvovi. - Tombei a cabeça para o lado demonstrando cansaço.
Peter começou a caminhar ao meu lado, me guiando para fora do prédio, para o pátio onde tinha algumas mesas, e nos sentamos em uma das mesas, apenas nos dois.
- O que eles queriam com você - Indagou Peter com a voz baixa. - Eles eram estranhos. - Peter franziu o cenho.
- Er... Nada de mais, eles... Trabalhavam com a minha mãe. - Peter suaviza a expressão e ele me olha com pena.
"Me perdoe Peter, é para o seu bem".
- Stark falou comigo - Revelei para ele.
- O Sr. Stark? O que ele queria? - Indagou surpreso.
- Quer que eu entre para os Vingadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Ciencia FicciónUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada