Segunda-feira
Acordo com aquele maldito barulho infernal dos carros passando. Uma das razões que eu detesto morar aqui é o fato de que fica do lado de uma avenida movimentada, tenho que morar aqui, é um dos únicos lugares que consigo pagar o aluguel e nem isso tá dando mais pra fazer.
Rolo algumas vezes na cama com a maior preguiça de levantar de lá, mesmo com aquele colchão extremamente duro eu gostava de ficar ali. Pego o meu celular que estava em cima do criado mudo, dou de cara com uma mensagem da Jisoo:
Jisoo eu vou passar aí daqui a pouco, tenho uma coisa pra te contar e é bom estar acordada
15:30
- Como se eu conseguir dormir com esses malditos carros passando e fazendo barulho - digo jogando o celular em cima da cama.
Enfim, me levanto da cama me espreguiçando e vou até o banheiro fazer minha higiene. Vejo o horário no relógio era 17:40 era um horário estranho para as pessoas normais acordarem mas eu não sou normal. Indo na cozinho abro a minha geladeira e para minha não surpresa ela estava vazia apenas com um litro de leite que deveria estar vazio e vejo um pote com pasta de amendoim que havia comprado a uns dias atrás, pego ele e vou até o armário e pego um saco de pão.
- É vai ser sanduíche de pasta de amendoim de novo...
Antes que eu pudesse dar um mordida no meu "almoço" sou interrompida pelo barulho da campainha tocando.
- Ah é você - abro a porta vendo a figura da mulher baixinha de cabelos preto.
- Que bela recepção, é assim que você recebe sua amiga de longos anos? - Jisoo diz em tom dramático.
- Nem começa, atrapalhou meu almoço.
- Quem almoça as seis da tarde Lisa? - pergunta em tom de deboche entrando dentro do apartamento.
- Eu, meu horário de almoço é diferente de algumas pessoas. - digo enquanto fechava a porta.
- E você chama um sanduíche de pasta de amendoim e geleia de almoço?- escuto a voz da mais velha vindo da cozinha.
- Só de pasta de amendoim a geleia acabou.
- Deus Lisa, eu sinceramente não sei como você sobrevive com isso.
- Depois de um tempo você se acostuma.- digo isso e ela nega com a cabeça em desaprovação.
- Você tem que parar de agir como uma adolescente que mora no porão dos pais. Você já é uma adulta com 25 anos.- ela senta no sofá.
- Veio aqui pra me dar sermão de como devo viver minha vida, ou me contar alguma coisa. - Digo entre as mordidas no meu sanduíche, que por ser só um sanduíche de pasta de amendoim estava uma delícia.
- Moonbyul deve estar chegando logo, ela falou que também tinha uma coisa pra nos contar.- fala enquanto liga a televisão.
- O que é isso? Tá virando o clubinho das confissões agora? - falou terminado de comer. Escutamos barulho na campainha de novo vou até lá para abrir. Abrindo vejo a mulher de que estávamos falando.
- Jisoo já está aí?- pergunta ela entrando no meu apartamento.
- Já, tá ali estirada no sofá.
- E. Andem logo e falem de uma vez - digo sem paciência.
- Tá bom tá bom, dona estresadinha. Eu começo -disse Jisoo - Lembram daquele cara que me chamou pra ir no estúdio dele?
- O que é um produtor musical?- pergunta Moonbyul.
- Sim bem esse! Ele chamou a minha banda e disse: - fez uma pausa antes de terminar a frase - QUE VAMOS GRAVAR NOSSO PRIMEIRO CD! - ela grita animada se levantando do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone To Hate
RomanceLalisa Manoban é uma fotografa que está desempregada, a algum tempo, sem nenhum rumo em sua vida, surge uma vaga numa das maiores agencias de moda da Coreia: onde Roseanne Park é a dona.