💐; supermarket flowers.

1.5K 241 151
                                    

Votem e comentem muito 👉💜
• • •

[ Playlist ]
Ed Sheeran — Photograph
Ed Sheeran — Supermarket Flowers
[🎶]

Sabe aquela pessoa?

Aquela que você admira, se inspira e até mesmo espera ser como ela um dia?

Taehyung sabia que Yoongi era essa pessoa.

Era raro o dia em que Taehyung não ía estudar para a biblioteca e via Yoongi sentado sempre na mesma mesa lendo um livro diferente todos as vezes, ou em que não ia ver os ensaios da banda da escola apenas para ouvir a musica que Yoongi escrevera para estes tocarem e cantarem.

Ah, mas o momento favorito de Taehyung era quando encontrava por acaso Yoongi no supermercado fazendo as compras necessárias e estes tinham um tempinho para conversar na fila do pagamento.

Uma simples conversa sobre o tempo servia para deixar Taehyung feliz desde que essa conversa fosse com Yoongi.

Ele nem mesmo tinha ideia se o mais velho o via como um amigo sequer, talvez Taehyung fosse apenas um conhecido para Yoongi, mas isso não lhe importava muito porque, no final das contas, Yoongi parecia feliz com a sua vida. Boas notas, bons amigos, e simpatia até dizer chega.

Até há uns tempos, Taehyung pensava assim, estava realmente convencido de que não precidava da amizade de Yoongi, mas acontece que ele simplesmente não conseguia mais ver o pequeno todo feliz sem que este podesse compartilhar os motivos consigo.

Ele não queria que Yoongi lesse sempre na mesma mesa do canto, mas sim do seu lado. Taehyung queria que o mais velho lhe mostrasse todas as musicas que este escrevera porque ele tinha a certeza que iria gostar de cada uma delas.

E claro, o quão bom iria ser se eles não falassem apenas no supermercado, mas também em todos os lugares que desse , sobre qualquer assunto que viesse nas suas cabeças jovens.

E foi assim que Taehyung teve uma ótima ideia: ele iria chamar Yoongi para sair.

Mas surgiu outro problema na sua cabeça porque ele não queria fazer isso de qualquer jeito.

Era Min Yoongi, ele tinha de fazer de um jeito gentil, não muito exagerado, delicado, simples... Oh, flores!

Um pedido de saida simples, acompanhado com flores, perfeito para Yoongi.

Se lembrou de uma das conversas de ambos na fila do supermercado, Yoongi lhe contou que a sua avó ama flores.

Todos os anos lhe dá uma diferente no seu aniversário e Yoongi amava as flores da avó com todo o seu coração, até porque ela era a única família proxima que lhe restava.

Nunca deixou uma flôr sequer morrer, trata de todas com igual carinho e amor.

Taehyung sorriu leve ao lembrar do sorriso de Yoongi enquanto falava da avó.

A mãe de Yoongi era nova quando deu á luz, foi um parto de risco e ela não aguentou, já o pai ele nem ao menos fazia ideia quem era, então a sua avó assumiu o pequeno garoto e cuidou dele com todo o amor que ela tinha para dar.

Yoongi sentia que nunca era demais reforçar o amor que sentia pela mais velha. Não se cansava de sorrir quando falava dela e do amor que sentia pela idosa.

Com o sorriso leve nos lábios, Taehyung entrou finalmente no supermercado.

As flores do supermercado não eram realmente as mais bonitas de sempre, mas a única florista da pequena vila tinha encerrado devido a uma praga de insetos, então não tinha grande escolha.

supermarket flowers ; [ONE SHOT] taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora