I'm jealous of you

1.4K 79 47
                                    

Millie

Meu nome é Millie Bobby Brown tenho 20 anos e namoro com uma deusa grega perfeita pra caralho chamada Sadie Sink.

Sadie

Olá, meu nome é Sadie Sink, tenho 20 anos e namoro uma deusa chamada Millie Bobby Brown.

P.O.V Sadie

Eu e Millie ja estávamos namorando à seis meses e nunca tivemos nada mais do que transa, eu queria algo à mais só que ela não colabora... Estamos na faculdade e ela fez uma amiga muito próxima chamada Sophia Lilis, confesso que estou morrendo de ciúmes de Millie. Elas são da mesma sala e Millie vive falando de Sophia pra mim com um sorriso estampado no rosto.

...

As duas garotas chegam na faculdade abraçadas de lado, decidindo separar o ato para cada uma seguir para suas respectivas salas.

A morena, por outro lado, ao invés de seguir o caminho para sala, vai no banheiro feminino encontrar sua amiga Sophia Lills. Não, ela não está traindo sua amada, por outro lado, não é bonito o que ela faz.

As duas amigas se encontra no banheiro antes do começo das aulas diárias para fumar um cigarro, visto que a coordenadora não permite, às obrigando fazer isso escondido.

Sadie já percebeu o comportamento das duas amigas, mas a mesma imaginava que Millie a traía, não fazendo ideia do comprometimento pulmonar de sua companheira.

— Qual é Mills! Quase não passamos tempo juntas mais!

— Desculpa Sads, você sabe que eu estou bem ocupada com as tarefas da faculdade e-

— Por favor Millie! Eu vi você com a Sophia Você está me traindo, é isso? — Sadie dizia isso já com lágrimas nos olhos.

— Não! Claro que não! Eu te amo, você sabe disso...

— Então não está parecendo! Acho melhor darmos um tempo nisso.— Ela diz e sai.

Então Millie puxa a ruiva pelos  braços. As duas sentiam a respiração uma da outra, que a cada vez ficava acelerada. A morena olha para os lábios da ruiva e os ataca com um beijo lento mas envolvente.

A ruiva cedeu  ao beijo e começou a tirar a blusa da morena, Millie começou uma extensão de beijos pelo pescoço da ruiva deixando alguns chupões pelo seu corpo até chegar em sua intimidade, a morena retira o short da ruiva e arranca sua calcinha com seus dentes e faz a ruiva soltar um leve gemido.

—Posso?— A morena pergunta pra ruiva que concorda com a cabeça.

Millie começa com um dedo na intimidade da ruiva que solta um gemido alto. Alguns minutos depois Sadie goza na boca da namorada e as duas trocam as posições. A ruiva retira a calcinha da namorada e começa a chupar o clitóris da morena que solta um gemido e em seguida goza.

Quando as duas chegam nos seus ápices, a ruiva sai de cima e deita ao lado da namorada.

—E-eu te amo...—Millie diz e dá um beijo na testa da mais nova que retribui com um selinho.

================================================
Oi gnt, esse foi o one shot. Espero que tenham gostado e eu queria agradecer à minha amg its_gilws  que me ajudou a escrever (sigam ela) e foi isso. Eu não abandonei minha outra fanfic (só to sem criatividade) e eu com certeza farei mais one shots :)

Jealous [one shot• Sillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora