Capítulo 24 - A noite antes do show!

849 67 40
                                    

Blossom suava frio. Suas mãos estavam tremendo. Sentia algo rodar em sua barriga. Um grande nervosismo corria pelo seu corpo. Ela engolia seco vez a após vez, mexia o pé e andava de um lado ao outro pelo quarto.

No dia seguinte seria a apresentação. Ela cantaria na frente de todos ao lado de Butch. O garoto parecia não estar tão nervoso quanto ela, afinal, já tinha feitos alguns trabalhos assim antes. Mas a ruiva estava super nervosa! Ela mal tinha cantando na frente de umas 5 pessoas, imagina na frente da sala inteira! Era pedir demais para o seu emocional já abalado.

Mas, por mais que lá dentro, algo gritasse para ela não cantar, sua mente dizia ao contrário. Ela queria cantar, por mais que aquilo a fizesse ficar desesperada, ela amava cantar.

A ruiva recorda, dos tempos em que ficara presa no menor quarto do orfanato. Tudo escuro a sua volta, mas avia uma pequena janelinha, com grades, que iluminava o local – a única coisa que iluminava o ambiente. Por ali, sempre se ouvia várias músicas diferentes, batidas diferentes. Era a única coisa que distraía a pequena garotinha sentada naquele chão frio.

A garotinha sempre cantava junto com as músicas. Depois de tanto ouvir as mesmas músicas, acabou gravando a letra inteira delas na mente. Assim, ela cantava, mesmo que achasse que não servia para isso naquela época, afinal, era a única coisa que ajudava naquele lugar.

A única coisa que a fez feliz naquela amargurada época.

O barulho da janela abrindo faz a ruiva despertar. Ela encara Brick entrando pela janela do seu quarto. O garoto a olha sorrindo e dá um Olá simpático enquanto fechava a janela de volta. Ele senta da cama da garota.

- Eu vi a luz acesa do seu quarto e estranhei do porquê você estava acordada a essa hora da noite ainda. Nervosa pela apresentação de amanhã, estou certo? – pergunta o ruivo.

A ruiva sorrir.

- Sim. Eu nunca cantei na frente de tantas pessoas antes. E se eu errar alguma coisa? O que vou fazer? Será que a professora vai descontar ponto por isso? – dizia num tom desesperado.

- Ei! Fique calma. – ele levanta e afaga a mão na cabeça da garota, a fazendo o encarar.

- Vai dar tudo certo! Não fique com esses pensamentos negativos na cabeça, assim, é claro que isso vai acontecer. Pense positivo. Você canta muito bem, e eu tenho certeza que você vai se sair bem. Se errar, errou. Apenas continue cantando. Só pense que vai dar tudo certo. Você e o Butch são ótimos.

A garota suspira aliviada.

- Sim, ele é mesmo. Tenho certeza que ele vai se sair muito bem.

- E você também vai. Tenho certeza disso. – Blossom sorrir novamente com o comentário do garoto.

Ele realmente sabia como fazer ela se sentir melhor.

- Obrigada Brick.

- Ah que isso, sou seu amigo. Tô aqui pra te apoiar. – o garoto sorrir sem graça.

- Mas eu to agradecendo por tudo. Desde que cheguei você tem me ajudado tanto. Me apoiando e me protegendo. Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto você virou importante pra mim. – o ruivo fica vermelho com o comentário da garota e a encara assustado.

- Como assim?

- Como te descrever...? Você é como... Um pai pra mim! – o ruivo caí para trás. O vermelho em seu rosto continua, mas um outro sentimento toma conta de si: Raiva.

- Um pai? Eu sou um pai para você? – repete o ruivo ainda estressado.

A garota confirma com um sorriso abobalhado no rosto.

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora