Aquele dia na montanha

202 9 6
                                    

Violet:- Quigley!Ja estou me sentindo fraca!

Quigley:- Eu vejo uma Saliência!Podemos descansar ali,Vamos!

Quigley se sentou no gelo e entendeu a mão para Violet conseguir subir;

Violet:- É uma vista incrível!-diz Violet olhando para a paisagem a sua frente

Quigley:-É incrível mesmo...- Mas ele não estava olhando para a vista a sua frente,e sim para Violet Baudeleire que estava sentada ao lado dele

Eles se olham e ambos coram

Quigley:- Violet,desde a primeira vez que eu te vi...eu achei você uma menina incrível- diz Quigley apaixonado- No pouco tempo que fiquei com você.

Violet:- Eu também...eu gosto muito de você mesmo tendo te conhecido hoje...

Quigley chega mais perto dela e dá um beijo carinhoso e apaixonado em Violet que retribui...

Depois disso eles ficam conversando,brincando(tipo casal) e fazendo carinho um no outro.

Mais tarde...

Violet:- Quigley!Temos que ir pegar a Sunny!

Quigley:- É mesmo!- eles se olham e Violet da um selinho nele

Depois eles nunca mais tiveram a chance de fazer isso denovo ,apenas de trocar olhares apaixonados. Pois logo depois eles se separaram enquanto gritavam o nome de cada um...

Violet(Nos pensamentos ):- E é assim que eu me lembro do melhor momento da minha vida...Já faz 2 anos que nos separamos dos Quagmires,eu sinto muita saudade deles...principalmente de Quigley.

A campainha da casa da Juíza Strauss toca,eu estava na sala de estar sentada na beirada da janela observando a neve cair no quintal florido da nossa nova tutora.

Klaus:- Deixa que eu atendo!-Diz saindo correndo,meu irmão estava esperando um livro muito interessante.

Quando ele abre a porta ouço ele gritar:- ISADORA!- e logo olho em direção a porta me despertando do transe, assim que vejo a porta aberta meu olhar se encontra nos olhos castanho-esverdeados de Quigley. Abro um largo sorriso e vou correndo até ele para abraça- lo...naquele momento não existia mais ninguém apenas eu e ele.

Ele me deu um beijo pelo qual esperava 2 longos anos.

Quigley:-Nunca mais vamos nos separar...- diz ele examinando o rosto de Violet

Violet:- Nunca...

Percebi os olhares ciumentos de Duncan e os olhares surpresos de Isadora e Klaus, mas naquele momento a única coisa que importava era eu e Quigley.

(me digam o que acharam nos comentários!!!)

Aquele dia na montanhaOnde histórias criam vida. Descubra agora