Essa oneshot foi inspirada no vídeo acima que também tem os mesmos fins, apenas entreter fãs.
Sejam bonzinhos =)
---
SDWY: Capítulo Único
🎤
Toda a parte idiota já havia passado — aquele momento constrangedor em que todos cantam uma música brega em volta de um bolo, sendo eu o centro das atenções — mas meu amigos haviam me obrigado a continuar com aquele chapéu de cone ridículo, sendo mais específico, Jungkook quem tinha dado a ideia e todos o apoiaram por ele ser o maknae. Eu tinha acabado de fazer vinte e seis, uma idade perigosa para uma pessoa jovem, mas pensando bem, faltavam apenas quatro festas de aniversário para eu dizer com orgulho que eu tinha trinta anos. Eu gostava daquele número, parecia ser uma idade inteligente.
Só que agora eu estava bêbado demais para pensar no meu futuro, meus amigos tinham fechado uma sala de karaokê, mesmo sabendo que eu detestava aquilo, e por isso eu me encontrava desnorteado sentado perigosamente na sacada do bar, assistindo as luzes de Hongdae. Jimin havia me presenteado com duas garrafas de whisky e faltava apenas alguns shots para eu terminar a primeira, eu precisava beber aquilo tudo para não pensar muito ao meu redor.
Hoseok, meu ex-namorado, cantava Twice com Taehyung, seu atual, eles pareciam tão feliz juntos que era ridículo de se ver, mas eu não tinha o direito de opinar em seu novo relacionamento, já que não havia sido o suficiente para ele quando namorávamos. Admito a culpa, apesar de todo segundo sentir vontade de gritar na cara dele um “Eu te amei, porra!”, mas isso acabaria com a festa, então eu me recuperava ao tomar mais um shot.
Quem estava me dando todo apoio necessário era Jin-hyung que estava me empurrando aqueles tira-gostos para eu não entrar em coma alcoólico e eu agradecia por isso, mesmo que as palavras não saíssem da minha boca. Eu estava tentando deixar tudo na devida paz, já que ele era íntimo de todos nós, então muita coisa estava sendo relevada. Inclusive, em uma tentativa de me distrair, nem me importei quando Namjoon abriu as portas duplas da sacada e se sentou ao meu lado. Não era necessário olhar para saber que ele estava me encarando, eu conhecia aquele idiota de cor.
— Fugindo dos próprios amigos? — Perguntou.
— É, estou achando até que vou pular! — Debocho pelo modo que eu estava sentado, minhas duas pernas estavam para fora do batente e o prédio era um tanto alto, estávamos no quinto andar.
— Esperou seu aniversário de sessenta e quatro anos para se matar? — Tentou brincar, mas eu sentia seu timbre tenso.
Segurei meu sorriso, eu estava bêbado, mas não o bastante para dar o gosto a ele de me ver sorrindo por causa de uma de suas piadas sujas, assim, respirei fundo e o encarei. Namjoon estava um pouco chapado também, seus olhos estavam menores do que o costume, ele estava sentado apenas na beirada do batente e seu Converse High vermelho ainda tocava o chão, aquele babaca que se vestia feito um nerd de colegial era alto.
Ele usava uma jaqueta jeans que cobria a mancha em sua blusa branca, Jin-hyung havia derrubado vinho mais cedo, além de ter um boné preto com a aba para frente na cabeça e segurar uma filmadora em uma das mãos.
— São sessenta e seis. — Corrijo sua piada. — Desliga isso.
— Como se sente sendo o cara mais velho do mundo? — Fui ignorado. Namjoon apontava a câmera para mim, enquanto tomava um gole da cerveja que segurava com a mão livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slow Dance With You • namgi •
Fanfiction[Concluída] Era aniversário de Min Yoongi e tudo que ele queria era uma dança lenta com o seu melhor amigo como seu último presente da noite, mesmo tendo seus dois pés esquerdos. × oneshot × [Adaptações não autorizadas]