Capítulo 1

23 1 1
                                    

Meus olhos se abriram com aquela luz vermelha, um cheiro suave de uma fragrância familiar, porém não me lembrava de quem usava tal perfume, estava deitado em uma cama com uma coberta vermelha.

Eu sentia uma presença dentro do quarto, pelo que eu podia perceber e que era visível também, eu não estava no meu quarto, ouvi passos de um salto se aproximando e depois subiu na cama.

O rosto, eu queria poder ver o seu rosto... já que conseguia ver aqueles lábios vermelhos, com um sorriso malicioso, os fios de cabelos eram rosados, ela usava uma camisola vermelha de seda, com um belo decote nos seios que estavam mostrando-me seus mamilos marcados ali. Por que eu não via o seu rosto? Por que ele era só um borrão?

- Eu quero você, Sasuke... e quero... que você me queira também. -sussurrou.

Logo, seus olhos verdes encaravam os meus com malícia, me olhavam de forma intensa e profunda.

No momento em que ela subiu em cima de mim, fui acordado pelo maldito despertador.

- Sakura... -falei em um tom baixo pra mim mesmo.

Mais uma noite, como das muitas, o mesmo sonho, todos os dias ela estava no meu sonho, com aquela mesma camisola. Garota maldita, todos os dias invadindo os meus sonhos, a única na qual eu nunca toquei, nem sequer beijei na boca.

Me torturava ter aqueles sonhos com ela sem nunca ter tocado nela.

...

Após muito tempo eu saí de casa e fui a caminho do trabalho, só de pensar que aquela maldita era minha secretária, me deixava um tanto agitado com os sonhos que eu tinha. Cada passo que eu dava a caminho do meu serviço, era um passo pensando nos dela, de como aqueles seios medianos balançavam, as pernas torneadas pareciam desfilar até mim.

Aquela mulher era cruel... castigava sem dó os meus pensamentos, fazia com que minha mente insana pensasse nas maldades mais cruéis que eu podia fazer com ela.

Quando cheguei lá, foi questão de tempo ao entrar no elevador, para minha surpresa ela estava atrasada, quando a porta ousou em fechar-se, lá estava ela correndo, será que aquela filha da puta estava definitivamente me provocando, ou era apenas coisa da minha cabeça? Os seios dela estavam balançando, seus lábios estavam destacados por um vermelho sangue, eu quando percebi, estava segurando a porta do elevador para ela.

- Obrigada, chefe. -agradeceu ela.

Como de costume, eu nunca dizia nada, mas desta vez eu resolvi me manifestar.

- Está atrasada, Haruno. -respondi apertando o botão do andar que iríamos. - Você vai fazer hora extra.

Quando meus olhos se dirigiram a ela discretamente, ela estava de cabeça baixa porém, apenas fiquei calado até chegarmos. A porta do elevador se abriu e Sakura foi a primeira a sair, fiquei la dentro parado apenas admirando aquela raba grande que ela tinha, seus passos eram iguais aos do sonho, estavam desfilando até mesa.

Sacudi a cabeça e logo saí indo para a minha sala, aquele seria um longo dia de trabalho onde eu encararia essa mulher entrar entrar e sair da minha sala Várias e Várias vezes. Sakura Haruno, além de me perturbar em sonhos... ainda estava me perturbando fora deles com seu andar sensual e suas roupas que para mim, eram provocativas.

[...]

Eu havia dormido mal, pois era só mais uma das muitas noites que eu sonhava com aquele homem que na empresa chamo de chefe, ou devo dizer, o Sasuke. Cada vez que eu sonhava com ele, os desejos de me tocar naquela forma deliciosa, cada vez que eu pensava no chefe tinha a calcinha molhada.

Foi graças a esse sonho que tive que eu perdi a hora, eu sai com tanta pressa que preferi pegar um taxi na esperança de chegar primeiro, aproveitei durante o caminho para fazer aquela aquela leve maquiagem e passar um batom vermelho, enquanto ajeitava minhas vestes. Não demorou muito para o taxi estacionar na frente do prédio, mas já era tarde, o chefe estava chegando e eu não tinha outra alternativa a não ser seguir aquele caminho e encarar a fera pelo meu atraso.

Paguei o taxista e saí do carro, ajeitando minhas roupas e deixando como sempre, os botões meio abertos exibindo o decote dos meus seios e resolvi correr com meu salto alto e a bolsa em direção ao elevador. Sasuke era um homem lindo até mesmo quando estava me encarando seriamente e me repreendendo dentro do elevador.

Quando chegamos lá, saí primeiro em direção a minha mesa. Confesso que fiquei profundamente puta em saber que teria que fazer uma hora extra por conta do meu atraso, eu não tinha planos para esta noite, mas poderia inventar alguma coisa para fazer, até lá.

Vendo o chefe passar por mim, ele me olhava com aquele ar de superioridade, mas os seus olhos encontravam os meus e depois, notei que o olhar dele desceu para o meu decote, neste momento foi impossível controlar a vontade que eu tinha de morder os lábios.

- Algum problema, Sakura? -perguntou.

- N-Nenhum chefe. -respondi.

Rapidamente voltei os meus olhos aos papéis enquanto ouvi a porta atrás de mim se fechar, pude dar um suspiro de alivio ao mesmo tempo que sentia um intenso arrepio pelo corpo todo.

- Quem sabe, mais tarde... -sorri um pouco sem jeito.

[...] Horas Depois...

Tentar me concentrar no trabalho, era uma tarefa extremamente difícil já que durante aquele longo dia de trabalho, Sakura entrou na minha sala pelo menos umas sete ou oito vezes, desfilando suas pernas torneadas na minha direção.

Quando finalmente terminei tudo aquilo, ouvi o som da porta se abrir e mais um vez aquele par de pernas estava entrando na minha sala e vindo em minha direção. Neste momento eu deitei a cabeça na mesa querendo ter um momento pra pensar sem olhar as pernas dela, mas o som do toque dos papéis na mesa me fizeram erguer o rosto.

Sakura estava sentada sobre a mesa, batendo suas unhas ali e meus olhos subiram o seu corpo até seus olhos. A maldita me olhava com um sorriso sínico.

- Chefe, ainda falta assinar esses papéis aqui. -ela falou em um tom baixo.

Como responder aquilo? Ela fez questão de cruzar suas pernas para me fazer engolir à seco. Eu não sabia como reagir a ela sem querer tocá-la.

Maldita Sakura...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vítima da SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora