Vivendo um sonho
Cecilia
A noite chega e estou pronta para o luau, conforme Roberto me disse , estou vestida de branco, pois é a cor que se exige para esta ocasião. Uso um vestido longo esvoaçante, de alças finas, uma maquiagem leve, meus cabelos estão presos num coque frouxo, estou com uma sandalia rasteira de pedrinhas , uso um perfume de flores...
Pontualmente as 20 horas, Roberto me chama, e mais uma vez fico pasmada ao ver tamanha beleza, ele usa uma camisa social branca com 4 botoes abertos, onde posso ver uma corrente delicada de ouro com um pingente minusculo, que não consigo identificar, seu torax é perfeito,tambem usa uma calça branca dobrada até a metade da sua perna , o perfume é inconfundivel, e tras em suas mãos uma rosa vermelha, que logo ele me ofereçe dizendo me: Esta rosa é pra voce, todas as mulheres estarão segurando uma rosa, para identificar seu estatus, espero que goste , e hoje voce esta mais linda que todos os dias, ficaria a noite inteira aqui só te olhando..
Por favor, Roberto não me deixe sem graça, acho que hoje voce chamara atenção de todas as meninas na festa...Voce esta perfeito.Digo isso e ja seguro suas mãos como um habito sempre que saimos.
Eu , acredito que nenhuma menina vá me olhar , porque estou acompanhado da mulher mais bela, e eu não gosto de meninas, gosto de mulher.Diz este principe magnifico.
Céus , temos que sair daqui, pois seus olhos castanhos me deixam sem ar...
Saimos de mãos dadas rumo a praia, viamos casais , grupos de jovens todos de branco indo rumo ao luau, e todas as moças carregavam uma rosa nas mãos..então perguntei qual o significado da cor , pois vi moças com rosas de diferntes cores, e ele sorrindo me respondeu:
As moças com rosas amarelas são solteiras, as de rosas cor de rosa tem namorado, as de rosas brancas são casadas e as de rosas vermelhas estão com o amor de sua vida.
Fiquei com os olhos marejados, e senti sua mão apertar ainda mais minha mão.
Chegamos no local, onde vi uma tenda branca com um palco pequeno onde uns jovens cantavam musica sertaneja, e alternavam recitando poesias, fiquei encantada com a doçura do momento, nunca tinha visto tantas pessoas reunidas celebrando o amor.
Todos estvam sentados em esteiras , puf´s, almofadas...e em alguns pontos tinham mesinhas com frutas da região, sucos, drink´s,aguá de coco. Ao longe vi Joana e Rodolfo abraçados cantarolando a musica que tocava...ouvia se tambem o som do mar calmo ,o ambiente era de pura magia.
Por um momento me perguntei o que eu estou fazendo aqui, nunca imaginei eu estar num lugar como este, logo eu tão rude com todos, a empresaria implacavél, a mulher sem coração como diziam algumas manchetes de jornais, ou revistas de negócios, claro que sem minha foto, pois sempre fui avessa a estas coisas, privacidade pra mim sempre foi fundamental, pago e muito bem pra Vera fazer a publicidade e falar por mim...e apareçer por mim.Mas aqui eu estou desarmada, estou indo de encontro a sensações jamais vividas, estou com medo de tanto sentimentalismo, logo volto pra minha vida real, isso é um sonho que estou com medo de acordar...eu apaixonada por uma pessoa que mal conheço nesta idade...só me faltava isso...
Sentei em uma esteira e me encostei numa poltrona , Roberto veio e se sentou ao meu lado e logo se deitou com a cabeça em meu colo, senti o sangue sair de meu corpo, com tanta proximidade, nem prestava atenção nas poesias, ou musicas que tocavam, tudo que eu via era aquele homem ali, com demostração de carinho , na frente de todos e eu juro que tudo que eu queria era um beijo, me senti tola.
Passou algumas horas, bebemos aguá de coco, eu ja me sentia mais aliviada, e começava a prestar atenção nas musicas...em determinado momento Roberto me avisa que vai buscar algo para comer , e volta logo.Fico ali prestando atenção enquanto ele sumia na multidão de pessoas....passou alguns miutos e meus olhos ja o procuravam...quando de repente ouço a voz de Roberto , que estava no palco, segurando o microfone com um violão em outra mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheguei aos 40
Roman d'amourPode uma pessoa que viveu toda sua vida, fugindo do amor , encontra lo depois dos 40 anos? E ate quando resistir quando ele vem para,arrebatar de todas as formas? O que fazer com suas duvidas e medos, desistir ou aceitar? Queridos leitores quem ja c...