cap 11

8.3K 454 147
                                    

Que o professor  fala.

Prof:Hj iremos te aula de queimada então vamos  decidir dois grupos  misturados,quem quer ser o líder?

Uma garota das Bratz levanta a mão se ñ me engano ela se chama Irene estávamos esperando mais algum menino levantar a mão mais ninguém levantou.

Prof: Yoongi vc é o outro líder podem começar a escolher

Yg:Jin,Kookie,Sn,Sana,Jimin,Mayra,So-ah,Nam,Tae,Hope(ele escolheu mais umas outras pessoas mais fez questão de juntar o grupo todo)

Irene escolheu o grupo dela,o jogo começou e  fiz questão de jogar a bola naquelas mimadas do caramba.

Nosso time ganhou e aquela garotas ficaram mega raivosa que nem cadelas.

Quebra de tempo

Já se passou uma semana hj era sexta eu chamei as meninas para dormir em minha casa esse final de semana elas falaram ok.
Acabou as aulas de hj as meninas já havia se trocado e ido para a casa delas depois iriam para a minha.
Eu subi para o quarto coloquei minha essa roupa.

Eu subi para o quarto coloquei minha essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SSoltei meu cabelo e fiz essa Make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SSoltei meu cabelo e fiz essa Make

Sobre eu e Yoongi  bom em começou a me tratar melhor eu acho que estou apaixonada ñ posso negar amo garotos Swag mais ñ vai rolar nada só irmandade,já com Jin ele anda distante desde que Tae  falou que a prima dele ia voltar uma tal de Sayura,isso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre eu e Yoongi  bom em começou a me tratar melhor eu acho que estou apaixonada ñ posso negar amo garotos Swag mais ñ vai rolar nada só irmandade,já com Jin ele anda distante desde que Tae  falou que a prima dele ia voltar uma tal de Sayura,isso está me machucando muito.
Eu desci para ir com os meninos e estavam todos lá.

Yg:Wow Sa tá Linda em Vamos?

Esse garoto está estranho eu em

Sn:Obg mais desde quando vc me chama de Sa e pq eu ñ posso te chamar de Suga?

Yg:Agr vc pode maninha.

Sn:Eca ñ me chama mais assim

Yg:ok

Todos-Jin:Kkkkk

Jin:Vamos?

kookie:Destino casa do Sugaaa!!

Sn:É oq Mandelin????

Kookie:oq é Mandelin Nonna?

Sn:Sei lá..

Nam:Entra logooo Maknae

Kookie:Ok,Até Nonna(ele me da um beijo na bochecha e entra no carro)

Todos-Jin:até Sa

Sn:Até garotos.

Jin:Vamos Sn?

Sg:bom vou indo (ele sobe na moto)

Sn:Vou com vc Suga.

Jin:então vai logo(ele entra no carro e da partida)

Sg:Ñ liga para ele,vou falar para ele te explicar oq está acontecendo.

Sn:Obg Maninho.

Sg:Eiii ñ sou teu irmão.

Sn:Eu sei só tô te zuando.kkkkkk

Sg:Sobe logo

Eu subo na moto e ele da partida e logo chegamos em casa.
Entramos e demos de cara com meu pai e minha madrasta,se pegando.

Sg:Oi Sp oi omma

Yura:Oi crianças

Sn:Bom..Oi...vou subir ñ quero ficar de vela

Sp:foi mal...

Sn:Ecaaa

Sp:A Sn vc sabe que isso acontece

Sn:Eu sei mais....ver os pais fazendo isso é nojento.

Sg:Nem me fale nojo,mais e essas malas?

Yura:Bom filhos vcs já são bem grandinhos nos vamos nos mudar para Nova York...

Sg:e a empresa?

Yura:Bom agente vai comandar tudo a distância,vcs tem o cartão de vcs que terá um limite para ñ falimos com Lisa e Baladas.

Sn:É... ok....tô sem palavras....mais como ñ podemos impedir né

Sg:E a comida

Sp:Bom vamos depositar dinheiro na conta de vcs dois para vcs fazer os quiser além do cartão,e tbm dinheiro em uma conta conjunta entre vcs dois para a casa e dinheiro na conta de Hana para o pagamento dela.

Sn:ah ok...Eu acho

Yura:Bom vamos indo,tchau  bebês.

Sn&Sg:e nossa Irmã!!!

Sp:ela irá ficar conosco.

Sg:mais vcs são  ocupados demais!!

Yura:ela irá ficar com agente lá terá uma babá para ela ñ se preocupem ela vira visitar vcs

Sn:ta bom

Eles se despediram de nois e foram embora eu fiquei meio chateada então subi para meu quarto,tomei banho coloquei roupas íntimas e fiquei assim sem nada mesmo,suga entrou sem bater dnv me viu seminua e falou.

Continua...





~Suga~O filho da minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora