O que diria para você criança?

1 0 0
                                    


Sentir aquele prazer inevitável de resgatar uma velha garota que se perdeu no tempo, que deixou as coisas mais belas da vida morrer em um sopro sem saber o porquê. Ela se deixou de mão, pois já se sentia esgotada, maltratada, amargurada consumida pela solidão, a montanha é tão grande que se acha incapaz de escalar a mais alta para se sobreviver. Sabe quando você se sente perdida, vazia, bagunçada? Essa sou eu sem corpo e sem alma. Em mais um dia Aurora acorda bochechando com um braço pro ar e o outro na boca o cabelo todo bagunçado vestida de uma calça moletom e uma camisa regata masculina enorme se olhou no espelho e teve medo de si própria pela primeira vez, pois não acreditou que aquela garota descontraída mergulhou- se em um balde de água profunda e nunca mais conseguiu sair de lá se perguntando onde foi que errou. Sentou- se a cadeira em frente ao espelho começou a vestir seu ego com toda força como se fosse a única coisa do mundo que existisse, forçou um sorriso que lhe pareceu tão natural que quem não conhece acha que é verdadeiro, mas quando ver seu interior é excessivamente gritante, após colocou seu melhor vestido entre o joelho preto e calçou seu tamanco incolor levando- se desceu as escadas logo a mesa pegou a chave do carro junto com seus óculos pretos grande pois no rosto com o celular no ouvido com a supervisora da revista dizendo que precisa de uma matéria urgentemente para cobrir o fracasso que foi ao fundo do poço com Evellyn e sobra sempre pra mim como se fosse a melhor e enquanto eu diria me veio a cabeça o quê eu diria pra mim mesma na infância, estacionei o carro na praça onde tem varias pessoas e crianças e comecei a fazer uma entrevista do que as falaria, enquanto estacionava o carro ligue para uma pessoa da revista trazer um espelho do tamanha das pessoas, para elas mesmas se verem.   

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 29, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DESCONTRAÍDAWhere stories live. Discover now