Jonah
Fui acordado as 5:30 da manhã pelo desgraçado do despertador..
- Mais que droga! - Grito me sentando na cama.
- Já acordou bela adormecida? - Ryan entra contudo me assustando.
- Seu maldito! - O olho com fúria.
- Vamos! Temos 30 minutos até o horário do voo - Puxa a minha coberta.
- Olha bem para minha cara, você acredita mesmo que eu vou? - Dou uma risadinha de deboche.
- A mais você vai sim e sabe o por que? - Dá uma risadinha de lado.
- Por que? - O desafio.
- Por que se você não for o seu papai querido vai te mandar para um internato, é engraçado agora? - Fala me olhando seriamente.
- Ele não faria isso - Dou uma risada nervosa.
- Quer apostar? - Pega o celular mostrando o número de telefone do meu pai.
- AAAA! Já to indo - Me levanto nervoso.
Fui tomar um banho enquanto a empregada arrumava as minhas coisas, Não acredito que meu pai iria mesmo me fazer passar por isso. Acabo e saio quando vejo Ryan encostado no carro me esperando.
- Você não desiste mesmo em? - Me revolto.
- Entra logo Jonah eu tenho compromissos mais importantes - Fala abrindo a porta de traz.
Saímos rumo ao aeroporto e eu estava quase dando um ataque dentro do carro.
- Ryan o que quer de mim? - Falo desesperado.
- Que você cale a boca e aceite o seu castigo - Fala em um tom rude.
Mais será possível todo mundo me odeia? Há como isso poderia acontecer comigo? Depois de 15m tentando entender a minha vida triste e cruel infelizmente chegamos ao aeroporto.
- Pronto Jonah! Missão cumprida - Desce do carro e abre a porta para mim.
- Eu não vou sair daqui! - Me seguro no sinto de segurança.
- Perai acho que vou ligar para o presidente Charlie - Pega o telefone.
- TÁ BOM! Seu incompetente - Saio do carro e bato a porta.
Ryan pegou as minhas malas e fugiu sem ao menos se despedir, entrei no aeroporto já estava atrasado para o meu voo mais infelizmente consegui entrar no avião. Me sentei e logo peguei meu fone de ouvido e me desliguei do mundo, quando de repente sinto uma pessoa derrubar a mala em cima de mim.
- MAIS O QUE É ISSO?...
Luna
Acordo as 5:45 com um som alto por todo o quarto provavelmente era Makaila, quem em perfeita consciência liga o som 5:00 da manhã?
- SERÁ QUE DÁ PARA ABAIXAR O S
ISSO? - Me levanto com raiva.- Desculpa mais eu não to te ouvindo - Sobe em cima da cama e começa a dançar.
Mais era só o que me faltava! Fui para o banheiro e tomei um longo banho quando percebi que já era 6:00, me arrumo rápido e saio depressa.
- Vamos Makaila estou atrasada! - Saio correndo que nem loca até o carro.
- Tá animada em! - Vai rindo até mim.
Saímos correndo, Makaila quase matou um cachorrinho mais consegui chegar ao aeroporto.
- Você vai ficar bem? - Me abraça forte.
- Vou sim, te ligo quando chegar - Me afasto.
Graças a Deus consegui entrar no avião, estava totalmente lotado e eu avia esquecido o meu pânico em relação a alturas, derrepente acabo derrubando a minha mala em alguém.
- MAIS O QUE É ISSO? - Fala nervoso.
- Desc.. - Sou interrompida.
- Está ficando louca? Não olha por onde anda? - Se levanta e chega perto de mim.
- Perai você não é....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
RomanceE se por acaso o amor acontecer? Você estará preparado para agarrá-lo? Luna é uma garota amorosa e esforçada que sofreu muito com a ausência da mãe, e que nunca desistiu de seus sonhos. Mas agora é diferente o amor bateu em sua porta será que as coi...