• capítulo 1 •

221 13 1
                                    

      Nesse momento eu caminhava até a sede do clube Real Madrid, meu coração parecia querer sair pela boca de tão nervosa que eu estava, apesar de ter acabado de me formar eu sabia que havia grandes chances de eu conseguir esse sonhado emprego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Nesse momento eu caminhava até a sede do clube Real Madrid, meu coração parecia querer sair pela boca de tão nervosa que eu estava, apesar de ter acabado de me formar eu sabia que havia grandes chances de eu conseguir esse sonhado emprego. Meu professor da faculdade se prontificou na hora em me ajudar quando o contei sobre minha ideia. Ele me disse que o atual fotógrafo do clube já foi seu aluno e iria pedi-lo para me ajudar, mas isso não ajudava meu coração a se acalmar. Quando cheguei - Juliano, o fotógrafo- já estava a minha espera, o cumprimentei adiantadamente pela ajuda, independente se eu fosse ou não contratada. Ele me guiou até a sala na qual aconteceria a entrevista e disse que permaneceria na sala. Quando Juliano abriu a porta da sala, logo encontrei um homem de meia idade e aparência simpática.

— Bom dia, Sr. Dominguez. — Juliano o cumprimentou e eu fiz o mesmo em seguida.

— Prazer em conhecê-la Srta. Alonso. Ouvi falar muito bem de você!

— Fico feliz em ouvir isso. — respondi contente.

      Nos sentamos e começamos a entrevista, o Sr. Dominguez me deixou mais calma sem ter a intenção, ele era muito simpático e deixou a entrevista seguir como uma conversa entre amigos. Quando ele pediu para ver minhas fotos e o currículo voltei a ficar nervosa, eu tremia tanto que duvido que ninguém tenha percebido.

— Você não tem nenhuma experiência. — estremeci — Porque, obviamente acabou de se formar. — riu fraco — Irei te dar uma chance, você tem potencial e teve ótimas indicações. Está contratada.

Ai. Meu. Deus.

— Muito obrigada pela oportunidade Sr. Dominguez, não irá se arrepender.

— Bom, aqui está o contrato com todos os dados referentes ao trabalho, como salário, viagens e tudo mais. Pode ler com calma e trazer assinado na segunda, e assim a Srta. já vai poder começar a trabalhar.

     Agradeci mais uma vez, eu mal podia acreditar.

     Nos despedimos e Juliano me guiou para fora da sala.

— Obrigada Juliano, você também foi fundamental para eu conseguir o emprego.

— Não foi nada. Seu talento que foi essencial. Quer conhecer o clube?

— Claro. — sorri animada na hora.

— Está tudo vazio, pois hoje os jogadores só começam a treinar de tarde, mas não vai demorar para conhecê-los.

      Eu realmente estava vivendo um sonho. O clube era mais do que eu imaginava, muito bem equipado e arrumado para receber os atletas, seria um bom ambiente de trabalho.

— Nós iremos fotografar juntos na maior parte do tempo. — Juliano avisou — Conforme for nós vamos ajustando quem vai fazer o quê, de uma forma que não fique pesado para ambos.

— Tudo bem.

      Não demorou muito para o tour acabar, me despedi de Juliano agradecendo mais uma vez e fui para casa sorrindo até para o vento.

      Eu não morava tão longe dali, então cheguei rápido em casa e encontrei meu pai na cozinha.

— Cheguei, pai!

— E aí, como foi?

— Vou trabalhar para o Real Madrid! — não segurei a euforia e pulei abraçando meu pai.

— Parabéns, filha! Você merece. — disse me abraçando forte.

— Eu estava tão nervosa, mas no fim deu certo. Levarei o contrato assinado na segunda feira e já estarei pronta para trabalhar.

— Estou tão orgulhoso de você. Aposto que sua mãe também.

  Meus olhos se encheram d'água.

— Creio que sim. — sorri e nos abraçamos mais uma vez.

    O sol estava começando a raiar novamente.

⚽⚽⚽

Hellooo!! Gostaram? Quero saber a opinião de vocês. É muito importante para a continuidade do livro.
Beijosss!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Defensor | Sergio RamosOnde histórias criam vida. Descubra agora