Aishiteru

29 6 2
                                    

A garota resmungava algo que ninguém conseguia entender, seu namorado por sua vez apenas concordava com o pequeno monólogo da pequena, que ainda estava dormindo.

  - Aí ela queria que eu procurasse tudo com meu byakugan, eu disse que não!- o loiro ria baixinho com as queixas de Hinata, fazendo o mínimo de ruídos possíveis, apenas para apreciar a pequena cena da amada mais um pouco.

  - Sério amor?- Naruto passou sua mão direita pela pequena cintura delicada da mulher, que estava completamente estirada pela cama, trazendo a mesma para mais perto de seu corpo.

  - Uhhum- a pequena se agarrou mais ao corpo forte do namorado- Naruto-kun?

  - Sim?- o dono dos olhos azuis retirou o pequeno lençol de cima de Hinata, colocando sua mão no rosto da menor para verificar sua temperatura.

  - Me beija?- o loiro ficou estático com o pedido inesperado da pequena, que já abria minimamente seus grandes olhos perolados.

  - Hime, você está queimando de frebre, não acho que seja uma boa ideia...- o maior tentava se justificar a qualquer custo, fazia alguns dias que sequer tocava em sua amada por culpa das missões a que era designado.

  - Só um beijo Naru?- o tom de voz manhoso de Hinata trazia Naruto para mais perto, a pequena se apoiava nos cotovelos para alcançar a boca do maior.

  - Hina...- assim que seus lábios se roçaram um contra o outro, um choque de realidade atingiu em cheio o loiro, que se afastou bruscamente, se sentando com as pernas cruzadas sobre o colchão.

  - Por favoooorzinhoo- o corpo curvilíneo da menor engatinhava até Naruto, deixando a bunda de Hinata exposta o suficiente para ser notada pelo namorado.

O garoto fechou os olhos com força, cruzando os braços sobre o peitoral definido e balançando sua cabeça negativamente para a pequena.
Naruto parou de sentir a movimentação da menor, suspirando aliviado, finalmente ela havia desistido.

Ou não...

  - Naruto-kun, é só um beijo- a garota agora estava sentada no colo do namorado, seus braços rodeavam o pescoço do maior e seus dedos finos brincavam com os fios claros e bagunçados.

  - Hime, você está doente, delirando de febre, dattebayo!- o loiro virou o rosto para o lado, tentando ao máximo evitar o contato visual com a morena, ele sabia que hora ou outra iria ceder.

A dona dos olhos perolados se jogou para trás caindo de costas no colchão e virando seu rosto insatisfeita, seus fios negros se espalhavam pela superfície branca e macia, suas bochechas rosadas por conta do estado febril a deixavam ainda mais linda aos olhos do loiro.

As pernas da garota ainda rodeavam a cintura do maior, dificultando a árdua tarefa do loiro de manter o pouco de sanidade dentro dele intacta.

  -Puta merda...- os olhos azuis escorregam de encontro com sua amada, que se encontrava largada na cama fofa novamente, a blusa larga do namorado que a pequena havia feito de pijama também não ajudava em nada a situação do loiro.

A calcinha preta rendada contrastava com a pele leitosa e a camiseta branca folgada estava levantada até um pouco acima do umbigo, o garoto salivava observando a menina, se perguntando como seria estar no meio das coxas roliças de Hinata após tanto tempo.
Naruto balançou a cabeça em negação, voltando a olhar para porta de seu quarto.

  - Vou fazer uma sopa para minha princesa, dattebayo!- o garoto se desvencilhou cuidadosamente da menina, se distanciando com cuidado e arrumando o pequeno corpo na cama, se certificando que ela estaria confortável durante sua breve ausência.

Hinata voltou a resmungar agarrada aos enormes travesseiros que se espalhavam pela cama, o loiro sorriu minimamente ao ver a cena, mal podia esperar a hora de finalmente casar com sua hime.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um quase enfermeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora