Capítulo 52

95 18 54
                                    

ANA CLARA....♡

  Meu namorado acha que sou boba e que não sei que ele foi buscar minha inimiga que nem era pra ser considerada uma mais,já que não tem como mudar o destino vou enfrentar ele de uma vez por todas.

Eu vou atrás dele de carro sem que ele me veja até um galpão no fim da mata quase saindo do Rio de Janeiro.

_ Então você e o novo trouxa dela ?_ pergunta.

_ Não Antônia, ele e minha salvação e você o que faz da vida além de querer sua vingança eterna?_ pergunto.

_ Vejam se não é a boa samaritana_ diz com ironia e sorrio.

_ Num sei se você bate lá muito bem da cabeça mais porque ?_ pergunto.

_ Por quê o que ?_ pergunta sem entender.

_ Por que não supera tudo isso e vai ser feliz?_ pergunto.

_ Você acabou com a minha vida quando eu estava no auge,eu estava lá por mérito, eu era a namorada então eu devia está ali não você sua idiota. Mais com essa carinha de sonsa morta você o conquistou direitinho igual fez com esse trouxa ai._ diz sinica.

_ Nossa ainda sobre isso ? Eu estou feliz e nunca peguei esse garoto na minha vida , é muito menos sabia que vocês namoravam então minha cara ex amiga você deveria está no hospício pois você tá doida._ falo bem calma.

_ Eu estou bem lúcida e não irão me prender quem será que irá confirma que tentei te matar?_ pergunta rindo.

_ Você que tal ?_ pergunto.

_ Você acha que sou louca de confessar que ajudei o Kevin?Ele era tão burro que virou apenas um pião na minha mão através de sexo!_ diz irônica e sorrio.

_ Bom delegado João Miguel, ela e toda sua _ falo e me viro pra ir embora e a ouço me chamando mais ignoro e meu namorado me segue.

Entro no carro e dirigo calada até a minha casa uma hora e meia de silêncio e eu o amo por respeitar meu momento.

Depois de estacionar e subir pro meu andar eu sigo até meu quarto e tomo um banho mais sinto ele atrás de mim eu permito que ele me de banho e depois de limpa eu saio do banheiro e me seco indo pro closet e visto uma lanjeri preta com rendas e um salto preto alto junto e o espero sair do quarto.

  Ele fica parado me olhando por um tempinho sem reação alguma eu ando até ele devagar e paro em sua frente e solto sua cueca e vejo que ele está pronto pra mim do jeito que gosto é só em olhar pra ele me sinto molhada e bastante quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Ele fica parado me olhando por um tempinho sem reação alguma eu ando até ele devagar e paro em sua frente e solto sua cueca e vejo que ele está pronto pra mim do jeito que gosto é só em olhar pra ele me sinto molhada e bastante quente.

_ Mais o que ?_ pergunta me olhando sem acreditar ainda.

_ Eu quero você Enzo _ falo e o puxo pra cama.

_ Você ainda está de repouso Ana _ diz mais o desejo e o seu corpo quente emana me incendiando.

_ Eu não posso deixar você fazer essa loucura_ diz e o empurro pra cama.

_ Eu nem começei amor aprecie o show_ falo e me levanto indo até o som no canto do quarto e coloco uma música sexy da Hianna - Skin.

Sinto as batidas da música e movimento meu corpo sem tirar os olhos dele e sinto meu coração falhar quando eu o vejo vindo em minha direção sem a música acabar.

_ Já que é pra dançar vamos querida _ diz sedutor e fecho meus olhos é ele vai movimentando a cintura e passando a sua mão pelo meu braço direito.

Ele me puxa pra ele é me aperta sentindo nossos corpos juntos em uma única sintonia, ele passa seu nariz de leve por meu pescoço e respira pesado ali me levanto ao delírio sinto como se o ar me faltasse e vai andando ao som dessa música excitante e nos deita na cama e o sinto por cima de mim.

Ele movimenta seu quadril junto ao ritmo da música e passa as mãos por meu corpo e arranca minha peça íntima, é beija meus seio já de fora me fazendo gemer manhosa ele arranca minha calcinha também e sinto sua língua no meu ponto mais sensível e meus olhos fecha em desejo.

_ Esta gostando meu amor?_ ele me pergunta.

_ Só continua _ falo e o puxo pra mim.

Ele volta pro meio das minhas pernas e sinto sua língua fazendo a letra Z, ele segura minhas pernas pra não sair da posição e agora fazendo um A me deixando sem fôlego eu o puxo ele toma minha boca num beijo selvagem e entra em mim ao mesmo tempo me fazendo gozar em uma única estocada.

_ Gostosa da porra _ diz rugindo em meu ouvido e aumentando as estocadas e eu arranho suas costa e ele me aperta e me beija.

_ Eu não aguento mais Enzo, por favor venha comigo meu amor._ peço já sentindo meu orgasmo vindo junto.

_ Pode gozar minha moranguinho_ diz e não rejeito sua ordem e me derramo com ele em seguida ele estoca mais um pouco e se deita e me puxa com ele.

_ Estou exausta_ falo.

_ Posso saber aonde te mostraram essa música que combina com suas curvas?_ pergunta me puxando pra ele.

_ Cada um com seu segredo meu amor._ falo rindo.

_ Ah safada venha toma banho e descansar._ diz me arrancando da cama e me dando banho.

Hoje eu vejo que posso, voltar a minha empressa sem medo e posso viver ao lado do meu amor sem reservas.

ENZO LUIZ.......

   Fico observando o sono dela por um tempo e vejo que finalmente teremos paz e o que mais me surpreendeu foi a chegada dela ao galpão com o delegado.

E essa Ana ouçada, e devassa na cama me pegou de surpresa que  atrapalhei  os planos dela pra essa noite resolvo descer e fazer algo pra comer pois ela me esgotou hoje.

Assim que desço a escada a campanha toca e vou atender e vejo que se trata dos pais da Cecília.

_ Oi boa noite Enzo _ diz e aceno com a cabeça pra ele entra.

_ Eu queria falar com você sobre minha ida embora Enzo _ diz e aceno com a cabeça.

Mais essa meu Deus.......






♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡¿¿¿♡♡♡♡♡

OLÁ babys!!

Tudo bem com vocês, então venho comunicar que estamos chegando ao final.

Espero que estejam gostando.

Bjs ate a próxima.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora