Dia seguinte,acordo faço minhas higienes matinais,eu e minhas amigas combinamos de irmos tomar café em uma cafeteria aqui perto.Mando uma msg para elas avisando q eu já estou indo.
Chego na cafeteria e vejo elas sentas me esperando.
Yuri:finalmente!!!
S/n:cala a boca,vcs já pediram alguma coisa?
Yuri:não a Sook mando espera vc,eu to morrendo de fome.
Sook:vc sempre tá com fome Yuri.
Garçonete:olá vcs já decidiram?Fizemos os nossos pedidos,enquanto a gente esperava,sete meninos entraram na cafeteria,era o BTS,eles sentaram em uma mesa próxima da nossa e começaram conversa,normal,até q eu percebi que um deles não parava de me olhar,adivinha quem era,se vc falou Jungkook errou,era o Jimim,ele começou cochichar algo no ouvido do Jungkook enquanto olhava pra mim.
Nossos pedidos chegaram,tomamos nossos cafés,pagamos e fomos pra BigHit.Quando eu estava saindo da cafeteria,um deles não parava de me olhar,me deu até arrepio.
Chegamos na BigHit,fomos arrumar as coisas,os meninos chegaram,eles tinham algumas horas ainda antes de se arrumarem, começaram brinca de verdade ou desafio.
Taehyung:minha vez (gira a garrafa caiu no Jin),verdade ou desafio Jin ?
Jin:desafio
Taehyung:te desafio ficar 2 horas sem comer
Jin:ma...
Taehyung:mas nada,vc tem q cumprir o desafio
Jin:(gira a garrafa caiu no Jimim) verdade ou desafio?
Jimin:verdade
Jin:verdade q vc tomou todos os toddynhos do Jungkook?
Jimin:sim
Jungkook:quem q te deu autorização pra tomar meus toddynhos
Jimin:(gira a garrafa caiu no Jungkook)verdade ou desafio JK?
Jungkook:verdade
Jimin :verdade q vc gosta de uma das staffs?
Jungkook:s-sim
J-hope:revelações!!!
Taehyung:nosso makenae ta apaixonado
Jungkook:fica quieto hyung!!!Ele girou a garrafa e caiu no Namjoon,depois no Suga e no Jungkook dnv.
Suga: verdade ou desafio JK?
Jungkook:desafio
Suga:desafio vc fala quem é a staff
Staff:meninos comecem a se arrumar
BTS:OK!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Jungkook minha staff [nudes] +18
FanfictionS/n tem 20 S/n trabalha na empresa BigHit como staff do grupo BTS,tem uma queda pelo maknae Jungkook Jungkook tem 21 Jungkook é um k-idol da empresa BigHit,tem uma queda pela sua staff Certo dia s/n recebe uma msg de um número desconhecido com o...