Capítulo 71- Bônus Zayon

2.5K 254 124
                                    

3/5

"12:11, 4:20 ou 0:00 ela vem
Leve dança, dá um trago
Solta, beija e faz bem
Todo dia é dia de fazer algo pela primeira vez"

Zayon

Ando de um lado para o outro confuso, qual é da Maria Clara que não chega.
Depois que reencontrou aquele cara mas nunca parou 5 minutos pra bater um papo comigo. O que ela pensa que ta fazendo?

Fui pra uma ajuda comunitária com o irmão dela e a mesma nem me ligou preocupada.

Samuel: Cheguei - o pequeno grita entrando e a Clara atrás

Tiago: Sentimos saudades de você moleque - o Tiago pega ele brincando

Clara: O que deu na cabeça de vocês pra ter enchente e não ajudarem? O Murilo foi atingido, o 04 vai fazer cirurgia porque foi na correnteza e a essa hora o filho de vocês poderia esta morto. E você Duca, por que levou o Zayon pra la? Ele não sabe fazer esse tipo de serviço- ja entra gritando

Ananda: Eu falei que era errado, Tiago.

Tiago: 04 fez cirurgia?? - pergunta do cachorro

Clara: A correnteza levou ele, mas conseguiram salvar.

Duca: O Zayon quis ir ué. - diz comendo uma bolacha.

Zayon: É eu quis ir. E você onde estava?

Clara: No hospital e depois fui no morro- me empurra subindo as escadas com o Samuel e eu a sigo.

Zayon: Amor, você demorou e não me deu um telefonema - digo ja entrando no quarto

Clara: Foi mal. Eu fiquei tão atolada que nem no celular peguei.

Samuel: Zay você é corno ne?

Clara: Samuel, que coisa feia!

Zayon: Onde ele aprendeu isso?

Samuel: O papai que me ensinou. Sabia que corno tem chifle?

Zayon: Então quer dizer que você estava com o Xamã esse tempo todo. Parabéns Maria Clara!

Clara: Zayon não começa, que chato, sempre isso. Ele é o pai do meu filho.

Zayon: Claro que eu sempre vou tocar nesse assunto. Você passa o dia todo com seu ex como se isso fosse normal, deixa seu namorado em casa sem da a mínima e acha que isso é simples e ta certo?

Clara: Não é bem assim. Eu to pensando no Samuel. Desculpa se te machuquei.

Zayon: Ah claro e pro Samuel ver e ficar com o pai você tambem precisa ir? Vai me dizer que você fica super confortável com ele do seu lado e pensando em mim?

Clara: Cara que chato! Eu não confio em deixar meu filho sozinho. Só isso!!
E eu me sinto confortável eu confesso, mas também me sinto balançada. Não é fácil olhar pro cara que você amou - ela mal termina de falar e eu bato em sua cara, não sei que merda eu fiz, mas eu fiz. Droga!

Zayon: me desculpa- Sinto um tapa de volta em minha cara e ela vem pra cima de mim.

Clara: Quem você pensa que é? Meu pai nunca levantou a mão pra me bater e você vem e me bate? Chega disso, você surta com tudo - Samuel chora sem parar

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora