Luna
- Pera você não é aquele cara que saiu no jornal? Da empresa mais famosa dos EUA - Fico surpresa.
- E quem é você? - Pergunta em um tom rude.
- Luna! Prazer - Estendo a mão.
- Desculpe mais eu não toco em gente pobre - Se senta novamente.
Que cara maldito não é atoa que saiu no jornal, fico em pé procurando algum lugar quando de repente o piloto dá o aviso para todos os passageiros sentarem e eu não estava achando lugares longe daquele palhaço.
- Com licença moça você precisa se sentar - A aeromoça me repreende.
- Mais não tem lugar sobrando - Continuo procurando.
- Aqui senhorita do lado desse belo rapaz - Fala apontando para a cadeira que estava do lado daquele ridículo.
- Desculpe me mais eu não quero ninguém sentando perto de mim - Me olha com um olhar de nojo.
- E quem disse que eu quero sentar do seu lado? - Perco a cabeça e acabo gritando
- Parem agora! Senhorita por favor se sente ai - A aeromoça me empurra.
Fui completamente obrigada a me sentar lá, estava louca de raiva mais o que eu poderia fazer? Coloquei a minha mala no bagageiro e fui andando em direção a cadeira logo o avião começou a decolar. Quando me dei conta que avia caído sentada em seu colo.
- Há me desculpe - O olho apreensiva.
- Tá gostoso ficar aí? - Me olha sério.
- Me desculpe novamente - Me Sento na cadeira.
Ai que mico, logo no colo dele?..
Jonah
Já estava cansado de ficar ali naquela avião cheio de gente e ainda mais com uma garota estranha do meu lado, volto a pegar meu fone e me desligo do mundo novamente.
- Moço? Acorda! - alguém me balança.
- Ham? Mais o que está acontecendo? - acordo assustado
- Já chegamos ao destino - Era a aeromoça.
- Por que não me acordaram antes? - Falo nervoso quando percebo que já não avia mais ninguém no avião.
Saio nervoso de dentro do avião, o meu dia estava terrível e infelizmente eu avia chegado em meu destino. Fui direto para o resort, cheguei e fui para um quarto qualquer entro no banheiro e tomo um longo banho para melhorar os ânimos.
- Com licença Senhor Lancaster! - alguém abre a porta.
- Será que eu não vou ter nenhum secego
por aqui? - Saio do banheiro enrolado na toalha.- Está pronto para começar o serviço? - uma moça bem vestida entra no quarto, provavelmente trabalha para o meu pai.
- Deixa eu adivinhar meu pai te mando aqui? - Dou um sorriso de nervoso.
- Correto! Teremos um casamento agora a tarde e preciso de você servindo as mesas - Coloca o uniforme em cima da cama.
- Olha bem para minha cara, eu não sirvo eu sou servido e a propósito me traz um refresco - Me Sento na cama.
- É melhor me obedecer! Ou vai querer que seu pai fique sabendo? - Me olha séria.
- Eu só tô brincando, Já estou indo pelo menos me deixa vestir a roupa - Pego o uniforme com raiva.
- Anda logo, Marcos está la fora te esperando para mostrar como funciona as coisas por aqui - Sai do quarto e bate a porta.
Marcos? Quem é Marcos? E o que eu jonah Lancaster estou fazendo aqui? Minha vontade era fugir dali mais eu não ia durar muito tempo meu pai logo descobriria, a não ser que eu usasse a minha inteligência para ficar livre, me visto e saio do quarto quando vejo uma figura pequena e ruiva me esperando.
- Senhor Lancaster! Estou a sua espera para lhe mostrar tudo que acontece por aqui no resort - Abaixa a cabeça.
- Sério? Que legal vamos lá! - Finjo estar contente
Luna
Logo o avião chega em Miami, estava tão nervosa fazia tempo que não via a minha mãe acho que ela nem estava se importando se eu iria ou não nesse casamento, Percebo que aquele garoto estava dormindo agora era a minha chance de sair e nunca mais vê-lo.
Sai depressa e fui direto para o resort, cheguei e fui para o meu quarto que já estava reservado. Quando meu celular começa a tocar.
Chamada on
Mãe : Filha já chegou?
Eu : já mãe, estou no meu quarto.
Mãe : Vem aqui no meu quarto! Tenho que te mostrar meu vestido.
Eu : É que estou tão cansada agora, queria poder dormir um pouco.
Mãe : Anda logo!
Chamada off
Minha mãe realmente me irritava não tinha a capacidade de vir até o meu quarto, me troco e saio rumo ao quarto dela, quando de repente sinto um peso em cima de mim.
- Ai! Olha por onde anda - Me viro nervosa.
Quando percebo que era aquele garoto, aquele do avião que fui obrigada a sentar do seu lado.
- Você aqui?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Roman d'amourE se por acaso o amor acontecer? Você estará preparado para agarrá-lo? Luna é uma garota amorosa e esforçada que sofreu muito com a ausência da mãe, e que nunca desistiu de seus sonhos. Mas agora é diferente o amor bateu em sua porta será que as coi...