Taken from me

5 0 0
                                    


     Nunca imaginei que estaria perdidamente apaixonada, ao ponto de cometer loucuras. Sempre pensei que iria me casar virgem, mas isso seria impossível de acontecer, ainda mais quando se está apaixonada por Mason Dickens.

–Você foi incrível, literalmente o amor da minha vida. – Deitados sobre as estrelas, admirando cada uma delas, na beira de um lago, o céu estrelado iluminava nosso ninho de amor, como se Deus estivesse feliz por nós.

Sorri para Mason, se é que em algum minuto eu tinha parado de esbanjar minha felicidade.

–Você é tão exagerado, foi a minha primeira vez. Com certeza fui péssima.

E então seus olhos encararam os meus, com sua afeição tão séria quando a do meu pai se descobrisse o que tínhamos acabado de fazer.

–Nunca diga que é péssima, você é uma mulher incrível, e eu sou completamente apaixonado por você.

E então um sorriso se tornou minha resposta.

Infelizmente tivemos que levantar, voltando a dura realidade. Nos vestimos, e tiramos tudo o que cobria as folhas secas do chão, já estava escuro, o lago refletia a luz da lua, à noite estava perfeita, tudo era perfeito.

–Estou faminta, Mason. – Abri a porta do carro de uma maneira desesperada, adentrando o mesmo e colocando o sinto, mas sem deixar que meu riso alto se esvai-se de mim.

– Tudo bem, já vamos comer.

Entrou também no carro, e deu a partida, assim pegando a estrada.

Conversávamos o tempo todo, sempre tínhamos pensamentos semelhantes e estávamos ali para qualquer situação, esse era o nosso relacionamento, éramos amigos, amantes, irmãos, e apaixonados, e a cada conversa, eu percebia a sorte que eu tinha de tê-lo ao meu lado.

–Porque está correndo tanto? Não precisa disso, consigo segurar minha fome. –Meu rosto estava virando para ele, focando em cada semblante seu, e então suas sobrancelhas encolheram em uma expressão de confusão.

–Heaven, eu não sei o que...

–O que? – Mason não conseguia responder –O QUE?– Meu tom foi mais alto. E então decidi olhar para o que ele via. E então percebi, estávamos descendo uma ladeira, não era tão alta, mas o que estava na nossa frente, era um cervo, seus olhos brilhavam, como se soubessem o que estava prestes a acontecer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 30, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A look at sky.Where stories live. Discover now