ONESHOT ㅡ CONTINUO A TE VER
Jaemin dedilhou sutilmente os livros da biblioteca, precisava encontrar um livro de matemática para então resolver os mil e quinhentos exercícios e finalmente entender a matéria, a recuperação não era algo que queria para si.
Ao retirar o livro o garoto suspirou fundo, seu coração quase parou ao ver que alguém estava parado do outro lado da prateleira mas muito ocupado, lendo algum livro qualquer, para perceber o menor.
Jaemin deu um passo para trás antes de encarar os detalhes do rosto em sua frente. Como nunca tinha o visto antes? A franja caida delicadamente sobre os olhos, um meio sorriso enquanto lia alguma cena interessante do amontado de páginas e a covinha formada no lado esquerdo da bochecha.
Na não acreditou que demorara apenas dez segundos para se apaixonar por alguém que nunca tinha visto antes.
E não deixaria daquela forma, voltaria para vê-lo e confirmar realmente o que estava sentindo. Sentiu que não deveria ter o feito.
Nunca se sentira tão vulnerável.
Jeno tinha sua mão descansando em uma das bochechas e seus olhos concentrados no livro, o devorador de livros da escola. Este é Lee Jeno.
Embora carregasse tanta beleza quase ninguém se interessava por um garoto que apenas falava sobre livros ou citava frases de Shakespeare o tempo todo, e talvez, esse seja apenas o Jeno esteriotipado por todos.
ㅡ Ele não fala muito com as pessoas, deve ser tímido. - Mark concluiu. O canadense disse ao observar Jaemin observando Jeno, e é claro que isso fez Jaemin dar um pulinho assustado.
ㅡ Shh! - Quase gritou com o barulho e se abaixou na janela na mesma hora para que Jeno não o visse. ㅡ Ele não pode saber que estou observando ele!
ㅡ Você realmente vai manter o seu amor uniláteral dessa forma? - Mark perguntou.
ㅡ Nossa, isso realmente pareceu mais pesado quando você disse. - Na viu o garoto acenar em concordância.
ㅡ Mas este não é o ponto. - Mark cochichou. ㅡ Você precisa falar com ele.
ㅡ Eu tenho 100% de certeza que vou ser rejeitado. - Jaemin cerrou as sombrancelhas.
ㅡ Eu sei, seria engraçado. - Mark riu baixinho vendo a cara desconcertada do mais novo. ㅡ Por que não tenta arranjar um motivo para se aproximar dele?
ㅡ Tipo o que? - Perguntou.
ㅡ Você tem problemas com Matemática, dizem que ele é muito bom. - Lee sugeriu.
ㅡ Ah, não sei... Não quero ficar nessa de encontros para estudar, sei que não vou aprender nada e provavelmente ele vai me tratar como um aluno. - Jaemin bufou. ㅡ Sabe de uma coisa? Eu amo Webtoons entre professores e alunos de universidade, talvez seja a mesma coisa, né?
ㅡ Eu tenho certeza que vai ser a mesma coisa! - Mark caçoou, e embora Jaemin não tenha pegado o sarcasmo na voz do amigo, não perdeu tempo em ir falar com o Lee.
Jaemin se pôs na frente do mais velho com um sorriso e livros apertados contra seu peito, mal pôde pensar no que falar quando Jeno tornou seus olhos para o garoto.
ㅡ Não. - Negou, Jaemin tinha sequer dito algo. Seu sorriso se fechou de uma vez.
ㅡ Como assim não? - Na perguntou. ㅡ Vai sim. - Resmungou alto.
ㅡ Não vou não. - Jeno continuou.
ㅡ Shhh! - A bibliotecária pediu. ㅡ Mais alguma coisa e ficam proibidos de entrar na biblioteca até o final do ano letivo!
ㅡ Você tem cinco segundos para sair de perto de mim. - Jaemin pôde sentir o tom implorativo do maior.
ㅡ Ah é? - Jaemin sorriu, céus, Lee pôde ver nos olhos do mais novo que ele não dava a mínima se ia estragar sua vida em segundos.
ㅡ Eu devia ter retweetado aquele cachorrinho da boa semana. - Jeno murmurou.
ㅡ Vai me ajudar? - Sussurrou.
ㅡ Eu ajudo, mas vai ter que me deixar em paz depois. - Pediu.
ㅡ Tudo o que seus lindos olhos desejarem. - Jaemin sorriu totalmente gamado antes de fechar a cara em um instante. ㅡ Digo, você quem decide cara. - Mudou o tom de voz para um mais forte.
ㅡ Você vai continuar mudando o seu tom de voz como se fosse outra pessoa? - Jeno resmungou irritado.
ㅡ Eu não estou fazendo isso. - Continuou com o tom de voz maduro, ele sorriu em comemoração, ele sentia! Estava conquistando Jeno a cada segundo apenas com sua presença entusiasmante!
Jeno bufou pela quinta vez em sete minutos, não sabia se decepcionado era bem a palavra, já que tinha pausado sua leitura.
ㅡ Não podemos fazer muito barulho, se aproxime mais um pouco. - Jeno pediu.
ㅡ Eu sabia, você já me quer por perto. - Sorriu confiante. Estava condenado a passar as próximas horas com o Na.
Pelo contrário do que Jeno pensava, Jaemin aprendia bem rápido e passou mais tempo focado em resolver exercícios do que em conquistar o Lee realmente.
Jeno já tinha percebido a quantidade de vezes que Jaemin o encarava descaradamente ou os barulhos do outro lado das prateleiras, muito provavelmente, os pequenos tropeços de Jaemin na tentativa falha de observa-lo as escondidas.
A sessão de estudos terminou somente quando Jaemin caiu no sono, não tinha nem mesmo levado um lanche e Jeno foi obrigado a compartilhar seu frango frito; mas muito provavelmente não tinha sido o suficiente para o mais novo.
ㅡ Acorde. - Jeno balançou o garoto. ㅡ Vamos, Jaemin. Acorde.
ㅡ Estou com fome. - O garoto levantou, sua cara amassada pareceu fofa por um momento.
ㅡ Vamos passar em um restaurante e pegar uma caixa de frango frito. - Jeno sugeriu andando um pouco na frente, ele sabia que Jaemin estaria sorrindo agora.
ㅡ Sim! - Jaemin concordou pegando sua mochila, jogando tudo dentro, e seguindo o maior.
ㅡ Por que quis minha ajuda? - Jeno perguntou.
ㅡ Me disseram que você é bom em matemática, e eu não duvidei. - Sorriu. ㅡ Meu Jeno é incrível em todas as áreas da vida dele! - Jaemin comeu mais um franguinho enquanto ignorava o rosto de Jeno a corar.
ㅡ Por favor não coloque "meu" antes do meu nome me da calafrios. - Pediu.
ㅡ Meu Jeno. Duas palavras que se completam muito bem. - Suspirou, apaixonado.
ㅡ Eu vou indo, pode comer o resto sozinho. - Jeno saiu da mesa deixando metade do dinheiro.
ㅡ Ei, eu paro de chamar coma mais um pouco. - Insistiu.
ㅡ Tenho umas coisas para fazer. - Jeno saiu da loja deixando um Jaemin de bochechas cheias para trás.
ㅡ Tudo bem, eu vou continuar a te ver nos meus sonhos mesmo. - Disse decepcionado, suas atitudes não eram das melhores, mas seus sentimentos eram verdadeiros!
Jaemin mal pôde esperar para ver Jeno no dia seguinte.
ㅡ Disseram que você esqueceu na biblioteca ontem. - Jeno entregou um broche de rosa vermelha ao menor, Na tinha se sentido especial, o garoto tinha ido até a sua sala apenas para devolver um broche?
ㅡ Obrigado. - Agradeceu. ㅡ Vamos nos ver na biblioteca hoje, certo?
ㅡ Eu vou estar lá. - Jeno disse, era inevitável que a presença do menor continuasse fazendo seu coração dar leves pulinhos de alegria. Ah, o Lee já tinha lido tantos romances, ele sabia exatamente qual seria o final dessa história. Seu coração acabaria se derretendo pelo Na, já que não conseguia nem mesmo esconder suas bochechas rosadas ao ver o garoto concentrado. Ufa, ainda bem que Jeno gosta de clichês!
ONESHOT ㅡ CONTINUO A TE VER
VOCÊ ESTÁ LENDO
continuo a te ver { nomin }
Fanfictionjaemin continua vendo jeno entre as prateleiras, junto as suas bochechas vermelhas. o garoto sempre se pega deitado no extenso campo de futebol do colégio sofrendo por cada tracinho do garoto que ama. {nomin¡boyxboy} © nakkon