04 - Grimshaw and Hyles

460 36 45
                                    

Vou ter que ficar um tempinho fora, então resolvi fazer att dupla!

Eu ouvi trisal?

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Narrador's P.O.V.

Londres, 21 de Dezembro de 2026, 07:45.

Blake estava estressado. Naquele dia em específico o beta havia acordado com um péssimo humor, e para variar seu aniversário seria no dia seguinte e isso não era algo que o deixava feliz ou sequer animado. Não daquela vez.

O beta havia se atrasado muito naquela manhã. Na verdade ele não pretendia ir ao colégio. Era sábado e eles teriam aula apenas por conta do feriado, o que ele achava o cúmulo já que para o beta ninguém em sã consciência deveria estudar em um sábado. Depois de uma conversa com Louis o garoto resolveu ir, porém já era tarde para pegar carona com seu pai e seus irmãos, então o moreno resolveu caminhar. Já estava atrasado de qualquer forma, não fazia sentido ter tanta pressa, não é? Blake estava caminhando de forma distraída, pensando em milhares de coisas aleatórias sem se importar muito com o mundo ao seu redor. Era um dia consideravelmente agradável em sua opinião.

- Hey, bonitão. Está perdido? - O menino se assustou com o carro que se aproximou de repente contudo sorriu quando percebeu que era Nicholas ali.

- Não, só perdi a carona dos Tomlinson Styles, então resolvi ir caminhando. - Deu de ombros.

- Que tal eu te dar essa carona? - Por mais que ainda estivesse receoso quanto a novas amizades, o moreno (cabelo) não podia negar que aquele alfa estava conseguindo conquistá-lo aos poucos.

- Por que não? - Riu e logo entrou no carro do mais velho. - Agora que eu percebi... Você não é meio novo pra ter um carro?

- Na verdade eu tenho dezesseis, faço dezessete em março. Acabei repetindo algumas vezes por conta de uns... Problemas... Mas esse ano eu decidi me recuperar, tanto no colégio quanto na vida. - Disse.

- Estou surpreso. Nicholas Grimshaw, o melhor aluno da turma era bad boy encrenqueiro. - O alfa riu, e Blake o acompanhou. Ele até que gostava da presença de Nick e era nítido que Nicholas sentia o mesmo.

- Ponha o cinto. - O loiro se esticou até o banco do passageiro, passando por cima do beta para poder puxar seu cinto. O mais novo ficou assustado. Não estava acostumado com toda aquela proximidade, porém notou a inocência nos gestos do alfa. Grimshaw colocou o cinto do outro, depois o seu próprio e por fim se virou para o de cabelos negros. - Vamos?

- V-Vamos... - Falou ainda um pouco envergonhado, mas deixou aquilo de lado.

Os garotos seguiram o caminho conversando, brincando e rindo. Blake achava engraçada a forma como Nicholas agia tão abertamente e se sentia confortável em sua presença, mesmo que se conhecessem há menos de uma semana. O alfa era do tipo que confiava abertamente nas pessoas, e o mais novo não sabia dizer se aquilo era bom ou ruim, apenas que era parte de quem Nick era e não podia deixar de gostar disso.

- Então amanhã é seu aniversário? - Questionou depois do próprio beta ter dito.

- Sim, infelizmente... - Suspira.

- Por que infelizmente? - O alfa estranhou aquela mudança repentina de humor, afinal, como fazer aniversário poderia ser algo triste?

- Olha... Não sei se você sabe mas meus pais não são comuns. Eles são um alfa e um ômega bem diferentes.

- Sim, já ouvi algo sobre os grandes Harry Styles e Louis Tomlinson serem o alfa e o ômega mais fortes do mundo. - Blake riu com aquilo porque era verdade.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora