Capítulo 53

97 13 37
                                    

ENZO LUIZ....♡

  Ele só pode está de brincadeira com a minha cara depois de um sexo quente com minha mulher eu tenho que ver coisa de casamento agora?

Quando foi que troquei de função?

_ O que você quer dizer exatamente?_ pergunto.

_ Pedi seus pais pra trazerem as meninas por que vou me casar amanhã _ diz me olhando.

_ Você sabe que tinha que ter me consultado antes certo ? E se acontecesse algo com eles?_ pergunto puto.

_ Eu sei tá legal _ diz exasperado.

_ Pretende se casar e já ir embora ou vai ficar ainda?_ pergunto.

_ Estou longe por tempo demais preciso voltar Enzo _ diz e ali sei que minha segunda filha de coração está indo embora.

_ Elas já sabem da sua decisão?_ pergunto.

_ Sim e já falei que ela pode visitar ela quando quiser _ diz e aceno aliviado por isso.

_ Tudo bem então _ falo

_ Mais o casamento será só entre nós Enzo, só família e será no interior do Brasil um lugar lindo que achei _ diz todo bobo e sorrio.

_ Esta bem vou amanhã mesmo pedi roupas pra elas sem problemas_ falo o tranquilizando.

_ A então eu aguardo vocês amanhã _ diz saindo mais volta.

_ Sairemos as 09:00 da amanhã, iremos de helicóptero _ diz e aceno.

Duvido eu conseguir acorda as fera daqui de casa.

_ Ele vai levar ela não é?_ ouço a voz da minha mulher e me viro a olhando.

_ Sim é amanhã será o casamento _ falo chegando perto dela.

_ Eu já tinha comprado as roupas dela com a Karolyn_ fala me deixando surpreso.

_ Quando vocês fizeram isso ?_ pergunto.

_ Aí você está querendo saber demais amor , é segredo de mulher _ fala rindo.

_ Tudo bem não quero me intrometer então vamos jantar ?_ pergunto mesmo sabendo que já é tarde.

_ Sim estou faminta_ fala e sorrio.

_ Muito bom ouvir isso._ falo sorrindo e comemos falando sobre tudo depois dela repetir várias vezes alegando ser culpa do meu filho.

_ Culpa sua comi cinco vezes essa sopa  maravilhosa _ diz e olha pra panela mais entro na frente vai que passa mal.

_ E a sobremesa ?_ pergunta e arregalo meus olhos.

_ Tá brincando comigo né?_ pergunto.

_ Não _ diz seria.

_ Mulher você vai explodir, você comeu cinco vezes aonde que entra sobremesas ai?_ pergunto.

_ Meu filho não está satisfeito ainda._ diz seria ai meu pai amado.

_ Mais aqui não tem Ana._ falo mais tem sim, só não vou dar ela.

_ Tem sim, pois eu vi bolo e sorvete na geladeira_ diz e tenta seguir até lá mais a impedi antes.

_ Uma bola de sorvete então?_ pergunto.

_ Com o bolo junto ?_ pergunta levantando a sombraselha.

_ Nada feito _ falo.

_ Então não quero também _ diz birrenta.

_ Isso então vamos dormi ?_ falo e pego sua mão mais ela solta.

_ Eu vou comer e você vai dormi agora saia da minha frente que você está me estressando _ fala ficando vermelha.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora