Introdução ᕕ( ՞ ᗜ ՞ )ᕗ

76 5 10
                                    

Holisss tudo bem? Bom... Nesta fanfic os principais mesmos são Bon e Bonnie.
Calma que os outros vão aparecer sim! Mas um pouco menos que eles dois. Vou contar um pouco da história pra vcs e logo vcs continuam pela fic em si, e aliás essa fic vai se passar em dois tempos, o presente e o passado, pra ficar fácil de vcs entenderem que cap é presente e que cap é passado eu vou por pro presente o símbolo "♠︎♤" E pro passado o símbolo "♣︎♧" Tenderam?

Bom... Vamos a história! (Isso é só uma prévia para melhor entendimento da fic, obrigada denada)

Bonnie um garoto que aos 16 anos começou a ter problemas com suas mães decidiu sair de casa, ele teve sem lugar para ir foi morar na casa de sua avó no México. Mas enquanto estava aqui ele acabou por se apaixonar por seu melhor amigo e maestro, Bon, eles sempre tocavam juntos e dps de um tempo Bon se confessou para Bonnie que aceitou e assim começaram a namorar... Quando Bonnie saiu do país ficou sabendo que Bon tbm iria por causa de seu pai, ele iria morar com sua mãe na Europa e então no último encontro dos dois eles fizeram uma promessa/ Juramento de vida. "Quando eu voltar, prometo te buscar, seu beijo novamente encontrar e nossa história de amor continuar, para lhe provar meu amor eterno contigo leve minha guitarra, eu lhe ofereço a minha no lugar da tua e seu coração no lugar do meu, a eternidade estará nessa promessa até que o condutor da guitarra desista de tocar". Essa era a promessa deles e assim foi, eles trocará o último beijo e suas guitarras e logo... Cada um foi para seu caminho.

Bonnie virou um guitarrista famoso no mundo todo, compôs diversas músicas e virou uma das lendas do rock.

Bon se tornou um outro guitarrista famoso mas ele decidiu compôr mais músicas do que tocar, pois ele queria tocar só para seu amado e ao mesmo tempo nunca deixar de tocar.

10 anos depois de todos os acontecimentos ambos voltaram para a cidade natal, onde Bonnie encerraria sua carreira e Bon tbm.

Obs:(Bon e Bonnie saíram de suas bandas, mas continuaram mantendo contato com eles e sendo amigos. E nessa fic o Bonnie será o seme e o Bon o Uke)






Bem, foi isso gente espero que vcs gostem da fanfic que logo será postada, e me desculpem se ficou curto ou algo do tipo mas isso era só uma previa okay? Bem até o próximo cap! Bye bye!

Perdidos no Tempo {BxB}Onde histórias criam vida. Descubra agora