29/09/2021
Era mais um dia normal na GreySchool, eu estava em meu canto mais complexo e repetitivo de todos os dias, o banheiro...
Todo dia na hora do intervalo eu me trancava em umas das cabines, a última delas para ser mais específico, coloco meus dois fones, um em cada ouvido, "Pentagon - Sha la la" começa a tocar, mas minha atenção se vira a uma voz diferente, era uma voz feminina que eu nunca tinha ouvido.
- vamos Hyuna, a aula já começou!!
Me dirijo rapidamente para fora do banheiro mas acabo não encontrando o residente da voz e logo vou para minha sala.
Abro a pequena porta de madeira e me sento em meu lugar ao fundo da sala, quando o professor começaria a dar a aula, duas alunas entraram na sala e cumprimentaram o professor dizendo seus nomes.- olá professor!!
As duas falaram ao mesmo tempo mas logo foram uma de cada vez.
- Meu nome é Myoui Yuqi!
- e o meu é Myoui Hyuna!
O professor deu um leve sorriso e logo deu um sinal para as duas alunas escolherem seus lugares na sala.
Como não tinha muitos lugares ao fundo, elas se sentaram nas primeiras carteiras da minha fila e da fila ao meu lado.
"Myoui Yuqi" me parecia familiar, a voz que eu escutei no banheiro era dela, mas como aquilo me abalou tanto?
Não sou o tipo de cara que se derrete por uma simples garota.
Mas aquela sensação era diferente, eu gostava da voz dela, me acalmava como nunca.
Mas acabei deitando minha cabeça na mesa e parei de pensar nela
e acabo tirando um leve cochilo, o tempo passou e acordo com o professor ao meu lado falando meu nome.- Sr. Masaru Ekso, acorde por favor, não esta na hora de dormir.
Levanto minha cabeça e olho ao redor, vejo que todos estavam me olhando, e isso não foi diferente com "Myoui Yuqi", ela estava me olhando mas de um jeito diferente, ela estava com um leve sorriso e com as bochechas coradas.
- Sim senhor, eu estou acordado
O sinal da escola toca e logo todos se levantam para guardar seus materiais e se retirarem do local.
Uma mão toca meu braço e estava muito fria.- Oiii, sou Myoui Yuqi! E você quem é?
- Masaru Ekso, ou só Ekso mesmo.
- ah, e aquela é minha irmã hyuna!
Ela aponta para a garota.
- O que deseja?
Tento falar da forma mais gentil possível.
- Bem, não é nada de importante mas parece que você é bem velho aqui e gostaria que você mostrasse o colégio para nós duas.
Enquanto ela falava, estava com os materiais todos guardados e com a mochila em minhas costas.
- Pode ser!
Dou um leve sorriso para "Yuqi" fazendo ela ficar com as bochechas vermelhas.
- mas quando?
- Amanhã na entrada, pode ser as 13:45, eu te espero lá!
Ela fica na ponta dos pés e me da um simples beijo na bochecha e sai correndo com Hyuna.
Coloco a mão sobre a bochecha mas logo saio andando para fora do Colégio e assim indo para casa.End - 1 capítulo
*Aviso* (bem, sou novo com esses negócio de história, ainda estou aprendendo a soltar a imaginação, espero que gostem dos capítulos que serão lançados daqui para frente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆• Amor Clandestino •∆
FanficMasaru Ekso é um garoto de apenas 19 anos, estuda no colégio de GreySchool e lá se encontra o maior amor de sua vida, uma garota bonita e inteligente, seu nome é Myoui Yuqi de apenas 18 anos, seus grandes momentos de romances eram maravilhosos para...