No outro dia Sakura foi acordada pelo seu filho que estava praticamente pulando em cima dela, o pequeno aparentava estar bastante animado além de estar muito feliz em ter sua mamãe ali em sua casa, Daisuke só não entendia o porque sua mãe deixou de dormir com ele em seu quarto para ir dormir no quarto de seu pai, mais mesmo não sabendo o motivo ainda sim estava muito feliz.
-Bom Dia Mamãe. –Falou o pequeno sorridente-.
-Bom Dia. –Respondeu a rosada que ainda estava bem sonolenta, olhou para o lado e pode ver Sasuke que já estava acordado mas não havia se levantado ainda- Bom Dia, Sasuke.
-Bom Dia Flor, Se sente bem ? –Perguntou o moreno olhando para a rosada-.
-Claro que sim. –Respondeu a rosada, se sentou na cama e olhou para seu filho que os observavam- O que foi filho ?
-Porque você me deixou sozinho e veio dormir com o Papai ? –Pergunto o pequeno-.
-Bom é que eu tinha que conversar com o seu pai, e acabei dormindo aqui. –Falou a rosada um pouco sem graça, pois na realidade quem a tirou do quarto do seu filho foi Sasuke, o moreno mais velho estava bem animado na noite passada- Daisuke, vá se arrumar para a gente ir.
-Tá bom Mamãe. –Respondeu o pequeno saindo correndo do quarto de seu pai e indo para o seu quarto que ficava ao lado-.
-Ele está bem animado . –Falou o moreno-.
-Sim, Há acho que vou ficar maluca. –Disse a rosada dando um sorriso sem graça- Daisuke todos os dias faz perguntas que não tem como responder.
-Ele é só uma criança é normal que esteja curioso para saber das coisas. –Falou o moreno passando a mão no rosto da rosada- Um dia ele vai ter que saber de tudo.
-Eu sei, mas só de me imaginar explicando a ele o que é sexo, já fico nervosa. –Disse a rosada-.
-Pode ficar tranqüila, esse dia vai demorar a chegar, e quando chegar o Daisuke já vai ser um rapaz . –Falou o moreno-.
-Assim eu espero. –Respondeu a rosada- Você vai precisar de mim na empresa hoje ?
-Não, hoje irei participar de algumas reuniões com meu irmão.-Falou o moreno-.
-sabe Sasuke, eu estava pensando. –Disse a rosada olhando para o Teto-.
-No que você estava pensando ? –Perguntou o moreno-.
-Acho que vou deixar de trabalhar na empresa com você. –Falou a rosada voltando a olhar para ele-.
-Porque ? –Perguntou o moreno que já estava ficando sério-.
-Sabe, depois que comecei a trabalhar na empresa o meu tempo para estudar e fazer trabalhos para a faculdade diminuiu bastante . –Falou a rosada- tenho que me dedicar ao Máximo na minha faculdade.
-Sim você tem mas não precisa deixar de trabalhar na empresa. –Disse o moreno olhando para ela -.
-Mas Sasuke, o tempo que estou trabalhando na empresa era para ser o tempo que eu estaria estudando e me divertindo com os meus amigos. –Falou a rosada-.
-Você tá querendo dizer que estou lhe impedindo de fazer a suas coisas ? –Perguntou o moreno-.
-Eu não disse isso, não comece a inventar coisas que não são verdade. –Respondeu a rosada dando um longo suspiro- Só disse que meu tempo está pouco, eu adoro trabalhar com você mas tenho que focar na minha faculdade.
-Hum, Entendi então essa sua faculdade e esses seus amigos são mais importantes que ficar comigo ? –Perguntou o moreno irritado- Bom Saber Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
Fiksi PenggemarSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...