...Aproximei-me dela e beijei-a. Eu descrevo o beijo em poucas palavras. Apaixonante (pelo menos eu o senti), Longo e Louco. Uns minutos depois separamo-nos. Senti que pela primeira vez na vida esqueci-me da traidora, e sei que gosto da Emily, e mesmo muito, mas sei também que fiz asneira porque mais cedo ou mais tarde o Ross vai descobrir...e ele pode se separar da Emily, que grande problema que fui inventar agora...
PVC Emily
O Riker beijou-me...mesmo? Eu, eu não sei o que diga em relação a isto...E a pior coisa que podia acontecer aconteceu...eu gostei que o Riker me tivesse beijado. Não não não não, Emily, e o Ross? Se ele descobrir que vai acontecer? De certeza que ele nunca mais me irá perdoar na vida...e neste caso vai ser para sempre...Que fiz eu? Podia ter impedido que isto acontecesse, mas não o fiz, sou mesmo tonta.
Riker- Desculpa Emily, eu não devia ter-te bei...
Eu- Não fales e vamos tratar do meu pé...
Riker- Está bem.
Agora eu tinha que ser bruta com ele? Sou mesmo má, mas fiz sem pensar...Chegamos à cozinha e depois de termos desinfetado e posto uma ligadura ele pôs-me na sala e foi para a rua...mas que toto, não sabe que chove a potes?? Eu decidi ir falar com ele, fui mesmo aos saltinhos pelo pé que estava bom.
Eu- Riker, está a chover a potes, sai daqui!!
Riker- Deixa estar, e vai descansar.
Eu- Daqui não saio sem vires para dentro!
Riker- Faz o que quiseres, se ficares doente depois não digas que eu te avisei...
Eu- Eu não vou dizer isso porque sei que vais para dentro.
Riker- E como sabes isso?
Eu- Porque te estou a implorar, e tenho que pedir-te desculpas por ter sido um bocadinho bruta contigo. Desculpa...
Riker- Desculpas aceites...agora por favor vamos para dentro, não quero que fiques doente, nem ninguém claro...
Eu- Sim...claro...
Fomos para dentro e sentámo-nos no sofá. Uns minutos depois o resto do pessoal chegou. O Riker fugiu logo para o seu quarto, as meninas foram para o quarto da Rydel e os rapazes, exceto o Ross, foram para o quarto do Ell ver um filme, a luz já tinha voltado.
Ross- Que te aconteceu ao pé?
Eu- Tens que agradecer ao Ryland que deixa tudo no meio do caminho, e caí das escadas...
Ross- Oh meu deus, não me faças rir.
Eu- Não tem piada nenhuma, a sério! O Riker não se riu, mas tu estás a te rir, que namorado me saíste...
Ross- Desculpa, estava só a brincar.
Eu- Está bem, olha esqueceste-te de uma coisa.
Ross- Do quê?
Eu- Do meu beijo.
Beijei-o, ao menos sei que ainda gosto dos beijos do Ross, menos mal.
Ross- Queres uma massagem vip? Já que estás com o pé assim.
Eu- Adoraria.-sorri-lhe e ele contribuiu e deu ums massagens maravilhosas.-Ross, como fazes assim tão bem?
Ross- É que eu já trabalhei num spa.
Eu- A sério? Mesmo fixe.
Ross- Mais ou menos.
Eu- Encontraram alguma coisa de anormal?
Ross- Um ou dois mas acabamos com eles.
Eu- Ainda bem.
Ross- Daqui a três meses vamos entrar no edifício.
Eu- A sério?
Ross- Sim, já temos a planta e vamos estudá-la muito bem para poder entrar sem alarido, achas que já vais estar totalmente transformada?
Eu- Nem sei, espero bem que sim...
Ross- Mas agora vamos mudar de assunto.
Eu- Sim.
Ross- Não devia perguntar, mas tens saudades de ser humana?
Eu- Não, fizeste bem, tenho que descontraír um pouco.
Ross- Descontraír do quê?
Eu- He...Bem, do Ryland ter deixado o skate no meio do caminho e eu ter caído, e o meu pé ter ficado assim.
Ross- Sim...queres ir lá acima?
Eu- Sim, vamos.
PVC Ross
Fomos para o quarto. Ela está estranha, sei que se passa qualquer coisa, mas o quê? Preciso de descobrir. Tenho que perguntar alguém se sabe o que se passa ou então vou ter de descobrir da pior maneira...
Continuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐ The Secret... ⭐ rsl ⭐
FanfictionOlá, o meu nome é Chloe Emily Stace, tenho 17 anos e vivia em Ontario com a minha mãe, mas mudei-me para Los Angeles para viver com o meu pai. Eles são divorciados, mas vou ficar por aqui até eu quiser o contrário, o que quer dizer nova escola, nova...