Notas da autora:
Oi seres estou passando aqui só para avisar q minha escrita mudou, ainda continua com os erros mais ela mudou um pouquinho, e também caso alguém tenha alguma idéia é só me chamar no Pv , então é isso é fiquem com o cap.Pov Sammer:
Estava jogando vídeo game q a Duda tinha me emprestado em troca de toda a comida que a July tinha me dado, ser viciada em jogos em ruin demais.
Logo comecei a sentir fome mais aí vem um problema, a Nicolly, Eduarda e Alice comeram tudo, então eu tive que ir para a cantina pra pegar mais comida pra MIM pq as outras gulosas já comeram.
Assim q finalmente cheguei peguei um pão com salsicha e um pouco de ketchup, e um refri, e fui comendo meu lanche enquanto ia em direção A biblioteca pegar um livro, não estava nem um pouco afim de voltar para o quarto.
Até eu chegar na biblioteca eu já tinha acabado meu lanche, eu tava com muita fome.
Peguei um livro qualquer e fui para o pátio.
O pátio estava lindo, a grama estava bem verde e fofinha e até um pouco úmida oq significava q tinha chovido a pouco tempo, o céu estava nublado mais pra mim estava perfeito,nunca gostei muito de dias ensolarados, pq? Por causa da minha pele ser muito clara, sempre que me esqueço de passar o protetor solar e vou para o sol no verão por exemplo, eu fico igual a uma lagosta cozida de tão vermelha,isso é meio contraditório mais fazer oq né? O dia estava bem frio, parece q o inverno tá chegando.
Me sento bem perto do caule de uma macieira q me aparentava estar muito bem cuidada.
Nem começo a ler direito e um professor de cabelo roxo e olhos bicolores me enterrompe.
Chesterie: Oq faz aqui pequena? Você deveria estar em seu dormitório.
Eu: eu tô andando de moto, tá vendo não?
Chesterie: educação mandou lembranças tá?
Eu: diz pra ela q eu mandei um abraço.| ele revira os olhos e eu dou um sorrisinhos vitorioso.
Chesterie : oq está lendo?
Eu: ....Isto aqui. | eu o mostro o livro q estava bem desgastado.
Chesterie: quer q eu leia para você?
Eu: KE?
Chesterie: você está fora de seu dormitório, e eu não tenho permissão para entrar no dormitório feminino e ler para você e melhor do q ficar te encarando até você ir para seu quarto.
Eu: hmmm tá lê.| digo entregando o livro para o mesmo
Ele se senta ao meu lado e começa a ler, ele lia aquele livro como se estivesse na hora em q o auto estava escrevendo, lá pelos capítulo 9 ou 10 eu deito minha cabeça na grama e durmo.
Pov Chesterie:
Assim q eu estava pelo capítulo 9, eu reparo q Samanta estava dormindo, e eu acabo aproveitando a oportunidade para admirar sua beleza.
Tenho que admitir q quando a vi pensei q a mesma era idêntica à um velho amor q eu tava a algum tempo, mais agora a conheço um pouco melhor percebo q ela é bem diferente, seu cabelo e mais escuro e mais macio, seus olhos tinham um brilho diferente, sua pele e parace porcelana e é bem clara, tem um lindo sorriso e sem falar q ela é bem menor do que minha ex-love, não é só o físico q e diferente ela é mais animada, debochada, respondona, e aparentemente é bem brincalhona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Lua
ФэнтезиBem.. oque você faria se você fosse uma adolescente de 15 anos normal mais ai sua vida vira do avesso e do nada toda aquela história q "magia não existe" vai pro ralo e ..... você descobre que o mundo em que vive e mais perigoso do quê imaginava? Be...