thirty five

1.1K 75 49
                                    

"California California girls (California girls, man)California (I really wish you all could be a California girls)California girls"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"California
California girls (California girls, man)
California (I really wish you all could be a California girls)
California girls"

chapter thirty five - I think about you everyday

Quando cheguei em casa, já se passavam da meia noite. Abri a porta, me apoiando na parede por conta do sono, que já tomava conta de mim.

Porém, esse sono todo se foi quando vi Atlantis e Jack dormindo no meu sofá. A TV estava ligada no volume mais baixo, e algumas guloseimas - creio eu que, pertenciam a Jack - estavam jogadas pela pequena mesa central.

Pensei antes de acorda-los, já que pareciam estar num sono tão bom. Acabei por trazer apenas dois cobertores para tampa-los, já que estava frio - como sempre - por aqui.

Tomei um banho rápido, vesti o pijama, e dormi em questão de segundos.

[...]

Acordei ao som de Who Would Think That Love no meu despertador.

- Inferno, cadê essa merda? - Resmungo, tendo que abrir meus olhos para ver se localizava em algum lugar o meu celular.

Vi o nome de Seavey iluminar a tela, e bufei.

-Que inferno, Daniel, você me acordou! - Digo, abafado por conta do travesseiro, que esmagava minha cara.

-Bom dia, Lolinha! Eu queria te convidar para sair hoje, o sol está lindo!! - Sua voz de animação me fez resmungar.

Levantei, e abri a janela para ver o tal do sol. Porém, ele nem tinha nascido ainda. Os primeiros raios estavam surgindo através dos gigantes prédios que rodeavam a cidade.

-Daniel, que porra de sol o quê? Que horas tem? Ele nem nasceu ainda! - Fecho a cortina novamente com ódio, e me jogo na cama.

-OK, eu queria te convidar pra sair porque o sol VAI estar lindo hoje! Por favor, vamos passear comigo, por favor, por favor, por fav... - Não o deixei terminar.

-Ok, Daniel, Ok. - Sussurro, cansada. -Para onde você quer ir?

-Quero ir ao Pier de Santa Mônica, Lola. Faz um tempo desde que não vou lá! - Sorrio ao relembrar daquele lugar. Fazia um tempo desde que eu não ia até lá também. -E, apesar de tudo, nós teremos nosso California Girl Day, Babe!!

-Daniel! - Solto uma risada espontânea, balançando a cabeça, começando a curtir a idéia. -Ok, te vejo quando o sol estiver realmente no céu?

-Passo aí as 8h, esteja pronta! - Ele diz, cantando: - California girls, we're unforgettable, daisy Dukes, bikinis on top
Sun-kissed skin, so hot
We'll melt your popsicle
Oh-oh, Oh-oh...

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora