Capítulo 80- Clara

2.8K 276 124
                                    

"Faça amor, não faça guerra🎶"

Clara

Entro com raiva, após atrasar meu tempo e me causar estresses.

Entro em sua casa fechando o portão e ele não está na sala. Subo as escadas procurando nos quartos e encontro ele em frente a um espelho, tentando cuidar dos machucados.

Clara: Deixa eu cuidar disso - me aproximo pegando em seu rosto com algodão molhado. - senta

Ele se senta na cama e eu me sento do lado limpando seu rosto.

Clara: Por que está machucado?

Xamã: Comprei uma briga

Clara: Com quem?

Xamã: DH - curvo as sobrancelhas e acho estranho.

Clara: Por que? - realmente sou curiosa.

Xamã: Não quero falar disso - asssinto lhe dando espaço. Eu coloco algodão com remédio e passo nos cortes - aii Maria.

Clara: Desculpa. Foi a Maria Clara má.

Xamã: Desculpa te atrapalhar no jantar. Eu poderia ter chamado a Hanna, se ela não estivesse brava comigo.

Clara: Hanna... - suspiro- Não me importo de me chamar, eu me preocupo com você e você sabe disso.

Xamã: Não tenho nada com ela, e eu confio mais em você.

Clara: Eu sei. - sorriu- Sobre a Hanna... To começando a acreditar

Xamã: Mas também você não pode me cobrar nada, você tava la com o gringo.

Clara: Isso mesmo. Eu estava sendo uma boa menina. - chifruda também, penso

Xamã: E o que essa boa menina ta fazendo aqui?

Clara: Uma boa menina não poderia deixar um pobre rapaz acidentado, abandonado e vitima do sistema assim. - solto a frase da Jade da malhação.

Xamã: Vítima do sistema? - abre aquele sistema que me arrepia inteira- eu sou vitima é daquela abaixada de hoje mais cedo - agora sou eu que riu.

Clara: Quem fez aquela baixaria foi a Maria Clara má. A Maria Clara boa ta aqui, cuidando de você. - finalizo seus roxos pingando um pouco de remédio

Xamã: Aii - da um gemido dramático

Clara: Ta doendo tanto assim, vagabundo?

Xamã: Acho que minha costela também, da uma olhada aqui pra mim oh - levanta a camisa

Clara: Levi abaixa essa camiseta por favor?- tampo meu rosto, mas querendo ver- A Maria Clara boa, prometeu nunca mais ficar com você.

Xamã: Para com esse lance de Maria Clara boa e Maria Clara má. - aperta meu maxilar e se aproxima - Eu só conheço uma Maria Clara e é essa daqui- beija minha boca e atravessa sua mão entre os meus cabelos.

Seu beijo continua tendo o mesmo gosto de sempre, é doce e seus lábios macios. Sinto meus pés saindo do chão e a ansiedade de ver algo que eu tanto queria, sendo concretizada.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora