Pov Duda
South Seattle College 7:00PM
Segundo ano do ensino médio e ultima semana de aula, só mais essa semana e estarei livre. No momento estou na entrada da escola escutando o João reclamar sobre a possibilidade de não viajarmos esse ano, e é só uma possibilidade.
- Eu só acho que é idiota nossos pais não deixarem a gente viajar esse ano. - João falava olhando para as pessoas entrando na escola- A gente quase morreu, quase, só quase, continuo achando um exagero.
- Sim João, a gente quase morreu, mas é um exagero nossos pais não quererem que a gente viaje esse ano, eles são terríveis. – falei procurando o resto do pessoal, que no caso já estão atrasados.
-Idiota - ele falou me empurrando de leve - só não quero que eles estraguem a nossa tradição- suspirou- A gente TEM que viajar todos os anos.
Estava prestes a responder quando escutei uma moto se aproximando, Antony. Enquanto olhava ele se aproximar com a mochila, sua jaqueta de couro e lenço no pescoço escutei o João falar.
- Antony é tão clichê, parece um personagem de alguma serie da Netflix, alias, tu tem que ver The Good Place, é maravilhosa.
Antony chegou colocando o braço por cima dos meus ombros.
- Eai? Já decidiram o destino da viajem esse ano? – Antony olhou para a direção onde estava sua moto, uma Harley Davidson 59 – Passei na oficina do meu tio ontem e acabei finalmente de tunar a Rose, a bebezinha ta pronta pra viajar.
- Sério? A moto tem até nome agora? – João perguntou indignado – Antony, tu precisa de uma namorada urgentemente.
- Sai do meu colo João! Eu não sou de uma só. – Antony falou piscando para uma menina que passava por nós.
- Credo. – reclamei saindo debaixo do braço do Antony – E não, não decidimos o lugar ainda, a gente não sabe nem se vamos viajar esse ano.
- Eu vou de qualquer jeito, essa é a vantagem de não ter pai. – Antony falou se encostando à parede próxima.
- Que horror Antony! – ri junto com o João.
- Chegueei! – Bianca brotou do chão, porque eu juro que não vi da onde ela chegou. – E tenho ótimas noticias! - Ela ia continuar falando, mas a Milleny a interrompeu.
- A Bianca não espera a gente, vai saindo do carro enquanto eu to estacionando, juro que te atropelo na próxima vez. – Milleny chegou falando e logo atrás dela o Gabriel e o Lohan – Bom dia gente! – sorriu.
- Aí Milleny! – Bianca cruzou os braços – É porque eu estou ansiosa para contar aos meus lindos amiguinhos que.. – Bianca olhou para cada um de nós sorrindo.
- Fala logo cu de arroz. – Lohan falou fazendo todos soltarem uma risadinha, menos a Bianca que revirou os olhos e continuou.
- Eu falei com os meus pais e eles aceitaram E convenceram os pais de vocês.. – sorriu convencida - a deixarem a gente viajaaaar!
- Aaaa Bianquinha eu amo tanto você, fada sensata, nunca duvidei. – João claramente estava feliz com a notícia.
- Estamos todos felizes com a notícia e vamos comemorar na aula de historia – falei entrando na escola com todos logo atrás.
- Nossa! Eu tava esperando mais animação gente – Bianca falou em tom de reclamação - eu pensei em nesse ano cada um escolher um destino - falou ficando animada novamente com a ideia – ia ser incrível! A gente tem uma semana para organizar tudo, assim que terminar as aulas quero estar longe daqui.
- Rapaziada eu tenho certeza que essa viagem vai ser louca. – Gabriel falou enquanto entrelaçava nossas mãos.
- Ai que eu te falava, vários destinos, várias festas, várias historias – Antony falou sorrindo de lado – essa viagem vai ser foda!
- To ansiosa já – Milleny falou roendo a unha.
João balançou a cabeça concordando com a Milleny.
Paramos em frente aos armários no corredor, olhei para meus amigos e ali tive a certeza, que não seria uma viagem qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patota
AdventurePatota é um grupo de amigos como qualquer outro, tem suas brigas, risadas, brincadeiras, festas e principalmente suas viagens. Mais um ano terminando e as férias começando, junto com as férias vem A viagem, dessa vez muito maior, muito mais louca, m...