BEM VINDES À CAT & DOG!
➼ Fanfic está concluída. Por que aparece em andamento? Para ver se o wattpad não derruba por considerar ter sexo e pouco enredo (é, meus doces, eles baniram as pwp). Espero que essa tática funcione se não terei que retirar a fic daqui;
➼ Fanfic escrita por mim, SweetNaminnie, e pela YuraSugaLipidio;
➼ Não deixem de conferir mais parcerias nossas no perfil dela: O Padrão é Ser Feliz e também My Love Story;
➼ Mantenho idade brasileira nos personagens para evitar confusão;
➼ Conteúdo +18, não me responsabilizo por menores de idade lendo;
➼ Reforço que esta é uma estória fictícia, nada condiz com a realidade dos membros do BTS, qualquer semelhança é mera coincidência e é uma obra sem o intuito de ofender;
➼ Nunca esqueça que um autor se dedica muito para fazer os capítulos, então se você gosta das obras dele, não deixe de demonstrar apoio votando e comentando pois traz uma alegria sensacional, além de incentivá-lo a continuar.
➼ Esta fanfic está disponível apenas no meu perfil no wattpad, para sua segurança leia apenas no próprio site ou pelo app!
Boa leitura!
Atenciosamente SweetNaminnie.
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Capítulo Único - Entre Tapas e Beijos
Jeon Jungkook odeia Park Jimin.
Assim mesmo, com ponto final, sem nenhum "mas" ou "talvez", apenas odeia. O porquê é simples: Park Jimin é o maior pesadelo de Jeon Jungkook.
O híbrido felino acredita que ele, sem dúvidas, é o híbrido canino mais insuportavelmente irritante - nos maiores níveis possíveis - de todos os tempos!
Tudo começou com Hyuna, sua amável tutora, o adotando quando tinha apenas três anos de idade. Aquele foi o melhor momento de sua vida de gatinho manhoso e birrento. A conexão deles foi mágica, pareciam ter sido feitos um para o outro. E, caramba, a mulher provou ser a melhor dona e amiga do mundo! Com ela gatinho tinha tudo na palma das patinhas de unhas bem feitas - Hyu o levava ao salão de híbridos ao menos uma vez por mês para dar um jeito naquelas garras afiadas e perigosas.
Juntos, os dois desenvolveram uma grandiosa amizade. Uma relação semelhante a mãe e filho. E com o passar dos anos veio uma rotina fixa: toda manhã comiam panquecas americanas, durante as tardes Jungkook ficava sozinho em casa e ao menos organizava o quarto da mais velha onde dormiam juntos, durante as noites assistiam filmes de comédia romântica e o gatinho sempre acabava por dormir minutos antes dos créditos, logo depois de ver que o casal principal do filme havia terminado junto - nem sabia porque insistia em ver até o fim, afinal, os casais sempre terminavam felizes para sempre - e então repetiam aquela mesma rotina no dia seguinte. Mas durante os finais de semana saiam para algum lugar. Às vezes era um restaurante, outras vezes o parque natural próximo ao apartamento deles ou o cinema. Também viajavam bastante, conhecendo diversos lugares lindos.
Era a combinação perfeita. A vida perfeita. Isto até Hyuna ser vista, durante uma noite qualquer, saindo tarde do apartamento. Jungkook tinha um dvd em mãos de alguma comédia romântica que queria resistir, porém, acabou por ouvir um: "Hoje não dá, Kookie. Vou sair com um amigo." E, após isso, uma noite sozinho. Nesta, não dormiu no final do filme, ficou esperando a dona voltar da saída de última hora e estranhou o fato de ela chegar de madrugada, levemente bêbada e exageradamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat & Dog {Jikook}
Fanfiction[Concluída] Jungkook, o híbrido felino, acredita que Jimin, sem dúvidas, é o híbrido canino mais insuportavelmente irritante - nos maiores níveis possíveis - de todos os tempos. Até ele parar na sua cama e fazer o favor de abalar toda sua estrutura.