Oi meu nome e Any gabrielly Rolim Soares e eu tenho 17 anos e moro no Brasil com as minhas amigas mas eu vou viajar para Califórnia para entrar numa escola a melhor escola do mundo a Now United famoas, mas eu não vou sozinha minhas melhores amigas também iriam e a gente partirá amanhã , o voo e as 12:30 a gente deve chegar lá umas 16:00 ou mais tarde ,mais eu estou muito ansiosa eu estudei muito para conseguir uma bolsa para entrar lá por que sempre foi meu sonho e eu to muito ansiosa, mais agora eu vou dormir para partir amanhã então tchau.
No dia seguinte
Any
Eu acabei de acordar e vou tomar meu banho e arrumar a minha mala por que eu esqueci de arrumar ontem - any está arrumando a mala quando ela escuta Heyoon gritando .
Any- oq foi heyoon ?
Heyoon-a minha blusa Rosa preferida esta lavando .
Any- há eu pensei que fosse algo mais sério .
Heyoon- vc só está falando isso pq a sua roupa favorita ta na mala e não na corda .
Any- pq vc não pega a blusa e usa o secador para secar .
Heyoon- Boa ideia vou fazer isso mesmo .
Any
Agora eu vou tomar meu banho e me vistir .
Roupa da anyEstou pronta agora vou almoçar .
Heyoon
Oi meu nome e Heyoon eu naisci na coreia do Sul mais agora estou morando no Brasil com minhas amigas e eu tenho 22 anos e adoro as meninas como se fosem minhas irmãs e eu adoro a escola para a onde a gente vai e muito legal e tudo que eu sempre sonhei , mais chega de enrolar eu vou tomar meu banho me vestir e almoçar .
Roupa da HeyoonSabina
Oi meu nome e Maria Sabina Hidalgo pano e eu tenho 20 anos e eu to muito ansiosa para ir para Califórnia com minhas amigas mais também estou triste por que meu pai já estudou lá, vcs devem ta pensando por que eu to assim , e por que meu pai abandonou a minha mãe por causa da filha da diretora que agora é professora de dança lá e eu posso acabar encontrando com ele é se eu encontrar com ele eu não sei oq eu vou dizer por que ele nem se dispidiu ele só deixou uma carta ,mais eu não vou deixar isso me abalar eu vou tomar meu banho me vistir e almoçar .
Roupa da Sabina