MIGUEL 🍻
Mandei e-mail mais ela não respondeu, pensei em ligar mais não queria incomoda-la, eu só fiquei... preocupado?
Estava na última aula quando recebi uma mensagem no whatsapp dela.
— Lorena: Oi Miguel, está tudo bem. Precisei vir embora porque Diana não se sentiu bem —.
Seca, porém me fez sorrir ao ver que a mensagem era dela, não respondi, terminei de dar aula e saí rapidamente da faculdade.
Entrei no carro e fiquei alguns minutos parado olhando para o celular, abri a mensagem de Lorena e li novamente o que ela mandou, fechei e liguei pra ela.
IDL
L: Miguel? — falou com o tom baixo e rouco —.
M: Oi, está tudo bem?
L: sim, mandei no whatsapp porque estava mais fácil — ela riu e eu sorri —.
M: não falei antes porque estava em aula, fiquei preocupado — porra, fiquei preocupado? Você não é o namorado dela e não tem idade mais pra isso —.
L: tudo bem, e desculpa por hoje com a Antonella. Falei na hora e nem pensei — ficou em silêncio por um tempo — não quero te prejudicar em nada.
M: mais não vai, Antonella é assim com todas as alunas. Todas ela acha que estão encima de mim, parece até que me namora — rimos juntos —.
L: nisso ela não está mentindo Miguel — falou séria mais bem sensual, fechei meus olhos e respirei fundo — todas alunas falam de você — ouvi uma risadinha bem canalha e passei a mão nos cabelos —.
M: elas falam? Tipo o que?... — segurei a risada e ela suspirou —.
L: ah, elas falam o quanto o professor Miguel é bonito e charmoso — fez uma pausa e fechei os olhos ao pensar nela só de pijama deitada e dando aqueles sorrisos safado ao falar — que você fica gostoso usando terno e que seu corpo... hmm é melhor pararmos por aqui — deu aquela gargalhada maravilhosa me fazendo rir —.
M: e você o que acha? — perguntei sério e ela tossiu —.
L: bom, eu... é. Acho que isso é bom demais pra ser verdade — rimos juntos —.
M: posso te levar para almoçar amanhã?
L: posso tentar ir — se fez de difícil e como eu amava isso —.
M: na sua loja?
L: talvez... esteja lá e irá saber. Boa noite Miguel.
M: boa noite Lorena.
FDL
LORENA 🍷
Recebi uma ligação de Diana, ela me pediu para ir busca-la no hospital porque não se sentiu bem.
Ela é tudo que eu tenho, não pensei duas vezes em largar tudo e ir atrás dela, cheguei lá e Diana já estava me esperando.
Lorena: o que aconteceu?
Diana: só uma indisposição — falou enquanto íamos até o carro — desculpa fazer você sair da faculdade, eu só... não queria ficar sozinha.
Lorena: eu tô aqui — falei enquanto acariciava a mão dela — e o Fernando, ele sabe que você passou mal?
Diana: não, não quis incomoda-lo, ele esta atrás de mais meninas então preferi não ligar.
Fomos direto pra casa, Diana foi deitar e preparei um lanche natural que ela comeu mais vomitou logo em seguida.
Logo ela foi dormir e fui para o meu quarto me trocar e quando deitei o meu telefone tocou... Miguel, ah Miguel. Se ele soubesse o que eu realmente penso talvez ele iria se assustar.
Ri em pensamentos e fui dormir.
O outro dia começou cedo e a manhã foi bem cheia, pedi para Diana ficar em casa e se recuperar enquanto eu fazia as coisas da loja.
O horário de almoço foi se aproximando e senti um frio na barriga ao pensar em Miguel, ele mexia com o meu psicológico real, estava repassando algumas coisas para as meninas quando ele apareceu na porta, elas pararam de me ouvir para babar no meu professor e ele abriu um sorriso quando eu vi ele bem ali na minha frente.
Miguel: boa tarde — falou simpático e elas se derreteram, eu prendi o riso —.Lorena: bom meninas, é isso. Qualquer dúvida me chamem tá — caminhei até Miguel enquanto ele tirava os óculos escuros, seu olhar era todo meu e sorri por isso — obrigada por tirar o foco das minhas funcionarias –ele riu mais ainda —.
Miguel: não foi minha intenção, vim te buscar para almoçar.
Lorena: eu não disse que sim — encarei-o e ele abriu um sorriso —.
Miguel: garanto que você vai gostar.
Lorena: já volto — sorrimos —.
Peguei minha bolsa e saímos, fui de carro com ele.
Miguel era muito atencioso por isso achava que era muito bom pra ser verdade, ele era diferente de todos os caras que eu já fiquei, não só na noite claro, mais eu Lorena.
Chegamos em um restaurante italiano que não era tão longe dali, ele abriu a porta do carro e sorri com o seu gesto, entramos no restaurante e já havia uma mesa reservada.
Lorena: bem reservado mesmo — falei depois que sentamos e rimos —.Miguel: achei que você fosse preferir.
Lorena: é ótimo — falei enquanto te olhava —.
Pedimos macarronada, era o meu preferido e Miguel percebeu, alguns momentos pegava ele me olhando, observando todos os traços em meu rosto e aquilo me deixava nervosa, sentia minha mão soar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor impossível |
RomansaEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia Capa: sophiadelrey • +16 | Lorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na UNIPmais precisou ser transferida para outra faculdade à...