Capítulo-l

579 8 7
                                    

Narradora

Em um Lugar bem distante Sombrio E Que Dava Muito medo Estyven E Seus companheiros ali estão,nunca tinham visto este lugar antes, depois que encontraram resolveram se aproximarem mais.

-Nossa Mais Que Lugar Mais Estranho é esse-Diz Estyven surpreendente,mas interessado para saber o que tem -vamos para mais perto Homens-Fala surrando se aproximando devagar dando passos leves.

-Estyven-Diego o Chama- Melhor Não,Vamos Embora isso é muito perigoso -Tenta Alerta-lo.

-Pode até ser mais já que estamos aqui,iremos -Responde se virando e pegando sua arma -Portanto,seguiremos em frente -Seu tom de voz é autoritário.

-Você está maluco,sabia que pode ser arriscado? -Questiona olhando para ele enfurecido-Não sabemos o que há aqui,se nós aproximar vai que aparecer alguma criatura e nós devora!!! -Exclama,apavorado pensando o pior.

-Onde Tirou Essa
Imaginação-Diz rindo -Não vai acontecer nada de ruim,tire isso da sua mente seu molenga-E dar de ombros demonstrando não se importa.

Diego Fica Furioso com a despreocupação e ao ser ignorado por Estyven e vai em sua direção,começam a discutir fazendo muitas vozearias.Rafael já impaciente com a situação estúpida dos dois rapazes, Vai e separa eles  antes que brigam.

-Parem de gritaria -Diz falando baixo e olhando para os dois que logo se afastam-Vocês parecem duas crianças,Isso é sério o que está acontecendo,encontramos um lugar que parece ser perigoso só de ver da arrepios- E passa as suas duas mãos em seu rosto um pouco palido-Estyven eu concordo com ele melhor saímos daqui-E Toca no ombro do amigo,torcendo para que ele o escute.

-Meu Deus Cadê os caras corajosos ?- Roberto indaga Gargalhando,fazendo deboche.

-O Palhaço contou a piada-Diego rir mas sem graça,e o responde em um tom irônico também.

-Pois Eu Concordo com o palhaço -Entra Estyven na conversa encarando-o,rebatendo no mesmo tom de voz.

Quando Diego vai dizer algo é interrompido por Henrique.

-Pronto Vai começar tudo de novo,além de estamos em um lugar sombrio e totalmente desconhecido vamos morrer se ficarmos aqui- arregala os olhos passando a mão entre seus cabelos pretos e lisos.

---Estou cercado de idiotas-Estyven fala revirando os olhos,negando com a cabeça.

- Vira Essa boca pra lá Henrique e vocês calem a boca-Felipe irritado com a situação, grita chamando todos a atençao.

E de repente um Vento frio e Forte Começa a balança as copas das árvores com muita força,o Silêncio toma conta do ambiente,os passáros passam voando perto do lugar,vários lobos aparecem ao Longe e começam a uivarem.

Acontece uma coisa esquisita,Os Homens ainda conseguiram ver algo,mas nao sabiam o que realmente era, foi quando começou a relampiar e chover tudo tão rápido, e do nada uma Luz com seu brilhos muito intesos surge no céu entre as nuvens,a Terra começa a tremer, enquanto Tudo isso estava acontecendo,eles partiram disparados correndo sem nem olharem pra trás.

************

Os Rapazes chegam na aldeia cansados,Gabriel Perguntar o que tinha acontecido,por que estavam daquele jeito,eles começam a contar e algumas pessoas ouvem e ficam assustadas.

-Não Se Preocupem minha gente faremos o que for preciso para proteger a aldeia-Diz Gabriel alto e claro,fazendo gestos com as mãos,para que se alcamem.

-Eles podem nós atacar,vai que os viram e o seguiram até Aqui,estamos perdidos -Grita o Povo em pânico do pior acontecer.

-Se Acalmem Por favor- Responde Alto novamente Gabriel tentando Conter a situação -Se estivessem o seguido mesmo estariamos sendo atacados agora por um bando de Lobos famintos,sei que estão desesperados,mas temos que se unir e ficar em alertar para que o pior não aconteça,daremos um jeito e tudo darás certo-Fala confiante e dar sua palavra final-Não percam as esperanças por favor.

Todos concordam e saiem ainda comentando,Gabriel vendo que conseguiu Tranquilizar as pessoas um pouco ,chama Rafael E pedi para reunir todos os homens da aldeia para resolverem esse problema o mais rápido possível,Rafael obedece e assim o faz.

A VERDADE SOBRE OS LOBOS(Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora