Painful Past

12 1 0
                                    

Hello babes, tudo bom com vocês?💕
Só eu que ainda estou morrendo com Find U Again e Señorita? Socorro, gente!
E mil perdões pela demora para atualizar, mas podem culpar a Marvel e a seus 22 filmes maravilhosos, cujos eu indico... Sério, vale muito apena.
Bom, vamos ao capítulo...
Boa leitura!💕
-----------------------------------------------------------

-Vocês estão com a Camila Cabello, não é?- Elas assentiram e ele sorriu.- Bom, ela está bem. Só estava fraca e teve uma queda de pressão. Mas de qualquer forma, vou pedir alguns exames, e assim que ela fizer pode trazê-la novamente.-Ele olhou para Lauren que ainda encarava o chão.-Moça, você está bem?

-Sim, doutor. Ela só está um tanto fraca por não ter comido nada hoje.-Ally respondeu quando o silêncio tomou conta da sala.

-Mas vamos levar ela pra comer assim que sairmos daqui.- Mani sorriu para o doutor e se juntou a Lauren tentando acalmá-la.

-Enfim, a Camila teve alta. Só está se trocando agora e ela queria ver vocês. Mas, Lauren, você pode me acompanhar até a minha sala?-Ela só assentiu e seguiu o médico.

[...]

Antes de irem para casa, as meninas passaram em um consultório médico para marcar os exames de Camila e agora os de Lauren também. E assim que souberam que seria na sexta-feira da próxima semana, foram pra casa. No carro não se ouvia nada mais que a música do rádio e a Ally cantarolando. As cinco garotas entendiam que precisavam de um tempo pra processar tudo que havia acontecido hoje.

Quando chegaram em casa, cada uma foi para o seu quarto tomar um banho para irem jantar. Camila ligou para seus pais e contou tudo o que aconteceu e eles ficaram muito nervosos e chateados por terem 'forçado' sua filha a ficar com um idiota desses. Sua irmã ficou aliviada por tudo ter acabado, mas ainda estava preocupada com a saúde mental dela. Quiseram marcar uma visita, na qual foi recusada pela latina com desculpa da regra de um mês, e ela garantiu que ficaria bem. E depois de encerrada a chamada, a latina foi tentar tomar um banho pela terceira vez naquele dia, mas dessa vez, obteve sucesso e tomou o banho sem interrupções, desmaios ou visitas desagradáveis.

Lauren, por sua vez, encontravá-se sentada na cama desde que chegara. Ainda pensativa e sem saber o que fazer a respeito, pois sua "missão" não havia acabado. Ela e a latina não tiveram tempo de conversarem a sós sobre o que aconteceu e isso a preocupava. Mas antes de fazer qualquer coisa, tinha que tomar um banho para relaxar. Quando entrou, se perguntou diversas vezes por que não havia feito isso antes, ela estava exausta e precisava de descanso, o que só teria ao lado da latina.Vinte minutos depois, Lauren se encontrava na porta do quarto da latina e se preparava pois não sabia o que vinha pela frente.

-Camz, você está aí?-Disse batendo na porta.

-Pode entrar, Lo.- A maior entra no quarto da latina e a vê lendo um de seus livros favoritos, "O Pequeno Príncipe".

-Ui, adoro.- Disse apontando pro livro.

-Já leu?- Ela marcou a página e fechou o livro enquanto a maior assentiu.- É o livro favorito da Sofi, eu sempre leio com ela. E como eu liguei para os meus pais pra contar sobre o Ivan, eu conversei com ela e ela me disse que estava lendo de novo. Então aqui estamos nós.

-Eu gosto da forma como você fala sobre a sua irmã. Eu vejo um brilho nos seus olhos sabe?-Seus olhos se encontraram e elas sorriram.- É sério, eu te contei sobre os meus irmãos e você só conseguiu rir das nossas brigas.- Camila gargalhou da forma mais gostosa que conseguiu se recordando das histórias.

-Você apenas os ama de forma diferente, Lo. Digamos que seria a famosa relação de amor e ódio.-Ela voltou a rir.

-Bobinha você.- A maior dava gargalhadas com a latina.- Hey, podemos conversar?- Lauren tomou uma expressão séria em seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Life and Two Hearts (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora