Capítulo 10

50 5 6
                                    

Pov Paula :

Bom dia 😑, dormi na casa do Leo, e hj tem escola, e prova e o Lucas sai de alta hj, depois da escola eu e as meninas vamos almoçar no shopping. Preciso comprar a minha roupa da festa do Yuri, nosso amigo burguês. Agora nesse momento o Leo está saindo do banho com a toalha na cintura, e com o cabelo molhado e bagunçado. Como ele consegue ser bonito assim cara?

Leo - bom dia, bela adormecida.

-bom dia!!

Leo - tem água quente para vc tomar banho, e quando acabar, desce que minha mãe e meu pai, tão lá pra gente tomar café da manhã.

-qual vai ser a minha cara, quando eu entrar lá, e oque eu vou falar???

Leo ‐uai e você falar ,bom dia sogra .

-engraçado vc, me espera ei prometo ir rápido.

-ok

Levantei deu um beijo nele tomei meu banho me vesti, e fiz um rabo de cavalo, pós meu vans, passei lip titi, corretivo, rimel e um iluminador. Descemos e quando eu vi a cara dos pais deles eu não corei não, eu virei uma batata roxa. Falei bom dia, dei um abraço na mãe dele e um aperto de mão no pai dele. Sentei e o pai dele já tava saindo, e a mãe dele começou a falar, e tava com uma cara de espantada.

Edina - qual o seu nome ?

-meu nome é Paula

Edina - linda namorada filho, parace ser uma ótima menina.

Eu e ele - nos não namoramos.

Edina - não? No meu tempo quando o menino dormia com a menina, já namoravam.

-kkkkkkkk kk, mas ele vai pedir ainda.

Edina - então ok, eu quero que vc venha jantar com nosco pode ser??

-claro, obg pelo o convite.

Edina - dnd, infelizmente tenho que ir, mas até mas tarde.

-tchau, foi ótimo conversa com a senhora.

Leo - tá vendo foi bem fácil

-e foi fácil, agora vamos??

Leo - bora

Fomos para a escola quando chegamosa lá, eu fui sequestrada pelas meninas e o Leo foi falar com os meninos sobre a festa.

Elana - eeaaaiiii como foiiiii??

-foi bom, e não aconteceu nada

Elana - aff

-mas eu não fzu na intenção de FICAR com ele e sim de passar um tempinho juntinho dele

Isis - que fofa.

-cadê a Mari??

Isis - tá alr sentada e não quer falar com ninguém, já tentamos falar mas, ela falou que quer ficar sozinha.

-depois eu falo com ela

Logo depois o sinal tocou, e fomos para a sala.

Pov Marina :

Bom dia, acordei beemm cedo milagre, tomei banho, me vesti, botei meu sapato novo AHHAHAHAHHA. Nunca esperei por uma coisa, passei lipititi e rimel escovei os dentes e fui par escola, vocês devem estar se perguntando e o café da manhã?? como eu sair bem cedo, hoje Vou tomar café da manhã na escola, eles servem frutas e algumas coisas lá do café da manhã. Cheguei não tinha nenhuma kenga, e nem um cavalo. Então peguei meu café e sentei lá para comer, logo depois chegou um menino bem bonito, e perguntou se podia sentar, falei que sim já que tava sozinha.

Xxxxxx - oi posso sentar?

-claro

Xxxxx- desculpa não me apresentei, e cheguei assim do nada. Meu nome é Rafael e sou novo aqui, tenho 17 anos e só.

-então prazer Rafael, kkkkkk

Rafael - prazer, vc é muito bonita

-obg, vc é de que turma??

Rafael - do 3 ano b

-que top, eu e os meus amigos somos de lá.

Rafael - que tal a gente almoçar no shopping??

-eu vou almoçar com as minhas amigas.

Rafael - então jantar??

-eu namoro

Rafael - mas um jantar de amigos. Falou chegando mais próximo.

- não vai rolar,

Rafael - já que não que ceder, vai ter que ser a forçar. Ele me beijou a força, tentei em purrar ele, mas ele era muito forte e segurava meus braços, e doía. Então um menino viiu e foi me ajudar, tirou ele da mesa e perguntou se eu estava bem. Fiquei em choque, como meus amigos não tava lá. Fui pro banheiro chorar, mas quando eu sai eles já tinham chegado, as meninas vieram falar comigo, mas falei que queria ficar sozinha. Entramos na sala, foram aulas chatas, e deu a hora do lanche, quando eu saí da sala todos me olhavam, fiquei assustada daí vi uma menina mexendo no celular e vendo uma foto minha beijando o Rafael. A partir daí meus amigos me olharam com uma cara espantada, e eu sai correndo pro jardim, e eles vieram atrás de min.

Leo - que mancada, acho melhor vc ir conversa com o lucas, quer que eu te leve??

- ele não deve querer nem olhar na minha cara .

Elana - mas Mari, as coisas se resolvem na conversa.

Voltamos para a aula ,quando acabou a escola .O Leo me levou lá, quando eu chegeui ele tava dormindo, então ,a mãe dele ,falou para eu chamar o pessoal ,para quando ele acordar,ter visita . Chamei o pessoal ele vieram ,eles ficaram conversando e eu segurando o choro. Quando ele acordou que ia descendo as escadas com o celular na mão, eu gelei ,ele olhou para a minha cara, com uma cara brava .E falou .

Lucas ‐MARINA OQUE É ISSO ??
Falou com a foto minha beijando o menino, e gritando irritado ,eeu falei.

‐ calma é que.....

Lucas ‐ Marina, sai da qui agora .Eu sabia que vc ainda não estava preparada ,pra isso .Falou chorando de raiva

mais por favor deixa eu explicar .falei chorando ,estava chorando muito ,que tava até sem forças.

Lucas ‐NÃO MARINA ,SAI AGORA .

Eu saí mas as meninas me puxaram ,e falaram .

Elanamari não quer que o Leo te leve não??

não deixa que eu vou sozinha .

Isis ‐ a gente pode dormir na sua casa ,se vc quiser, ou vc dormir na casa de alguém de nós ??

Paula não obrigada ,preciso ficar sozinha.

‐ ok a gente entende .

Fui caminhado pra casa ,e o meu braço doia muito ,por causa dos apertos ,estavam vermelhos ,mas ainda bem que eu tava de casaco e ninguém viu. Quando cheguei em casa mamãe tava no psicólogo ,agora ela faz duas horas de psicólogo,das 2 as 4 .liguei para ela falei que tinha chegado ,almocei ,tomei banho aproveitei e lavei o cabelo .E fique pensando como resolver esse problema ,depois de pensar ,fiz minha sobrancelha,passei muil máscaras, e fiz brigadeiro ,e pipoca ,enquanto assistia a um filme no meu notebook. Fiz tudo isso pra esquecer oque aconteceu .

.....

Assisti ,3 filmes,2 episódios de gossip girl e de 13 porques .mamãe chegou, jantamos e fiquei fazendo um negócio da escola ,logo depois fui dormir ,na verdade dormir não, chorar pela merda que eu fiz .

.....continua .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Adormecido! Onde histórias criam vida. Descubra agora