Pσʋ'ʂ_Bσɳɳιҽ
Eu estava em casa relaxando na cama vendo um filme de terror na netflix quando recebo uma mensagem de um número desconhecido:
???
-Precisamos conversarBonnie
Oi? Quem é?-???
-Pfvr... Me encontre no parque as 19:00 nós realmente precisamos conversarBonnie
Primeiro me diga quem é!-???
-Só venha... Pq se eu falar... Vc nn vai virBonnie
Pq eu nn iria?-???
-Pq vc provavelmente esta irritado cmg...Bonnie
Então eu pelo menos te conheço?-???
-Sim... Vc conhece...Bonnie
Ah... Nn acho certo mas... Okay... Mas pelo menos me dê uma dica-???
-Okay...
-A dica é:
-O tempo nos unio mas tbm nos separou, palavras ditas já nn são mais ouvidas, amor inexistente ardente esta presente...Bonnie
Isso sóo mas como um poema ou versinho mas... Okay eu vou-???
-muito obrigadoBonnie
Nn é nada?-???
-até lá entãoBonnie
Até-Eu desliguei a tela do telefone e a TV me deite para descansar e fiquei pensando sobre quem poderia ser... Eu estava curioso... Nn sei pq mas... Eu queria ver a pessoa e ao mesmo tempo não... Comecei a lembrar do vversinho-O tempo nos unio e nos separou, palavras ditas já nn são mais ouvidas... Amor inexistente... Ardente esta presente?... -O que ele quis dizer com isso?? Como assim "amor inexistente ardente esta presente?" Eu nn consigo entender...- Pego meu meu celular novamente e olho o horário- 17:28...ainda tenho tempo... Por que eu to tão curioso? Ahhh~ melhor eu dormir um pouco pra esquecer isso...- Deixei meu celular na cômoda que estava ao lado da minha cama e me virei para dormir, fechei os olhos e me entreguei ao cansaço que eu tinha naquele momento.
Quebra de tempo [18:43]
Acordei devagar com um bocejo e logo pego meu celular para verificar o horário- PUTA MERDA 18:43?! COMO EU PUDE DORMIR ASSIM?? DROGA!- Fui rápido tomar um banho e me trocar assim que terminei chequei o horário e vi que já eram 19:00, corri o mais rápido possível até o parque, que quando eu cheguei estava vazio, me surpreendi um pouco e olhei novamente o relógio- 19:05...- Decidi me sentar em um banco ali perto e comecei a ouvir música quando derepente sinto uma mão no meu ombro e viro assustado para trás.
Bonnie:AHH QUEM É?!
???:Calma... Sou eu...
Bonnie:BON?! Oq vc faz aqui...?
Bon: Nós precisamos conversar Bonnie...
Bonnie: Nn creio ter nada pra conversar com vc... -Ele cruza os braços e desvia o olhar meio triste- E aliás... Pq vc tem? Nn devia estar ocupado com aquela garota de voz irritante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos no Tempo {BxB}
RomanceBon e Bonnie são dois jovens apaixonados, mas ambos estão com problemas na família e teram que se mudar para muito longe, em seu último encontro prometeram que nunca iam esquecer um do outro e que sempre iriam se amar, trocaram de guitarra e viajara...