x | unique

109 18 0
                                    

Boa leitura ❤

🌷

¹Eu não posso me apaixonar por você agora.
Mas já aconteceu, não sei como
Agora eu quero te assombrar, porque não posso ficar muito perto de você.

🌷

Hyunjin observava o menor brincar com o seu cachorro pela janela de sua casa, com a cabeça apoiada na palma da sua mão, suspirou apaixonado e cansado, já que passará o dia todo cuidando das flores de sua mãe, que havia morrido a uns anos atrás.

"Por que ele não vê minhas mensagens?" Pensou o acastanhado, levemente angustiado.

Jeongin por um momento olhou para o outro lado da rua, notando que Hyunjin estava lhe observando, ficou um pouco nervoso e então entrou para sua residência com seu cachorro, sem olhar para o outro novamente.

O maior fechou a janela e foi para o jardim atrás de sua casa. Andando calmamente até lá, sentou-se em um banquinho que havia ali, e fechou os olhos, sentindo suas lágrimas rolarem pelo seu rosto e seu coração se apertando.

"Por que ele tem que ser alérgico a flores?"

Todos da rua conheciam Hyunjin como o "garoto rosa", por essas serem suas flores favoritas, e serem as que ele mais havia em seu jardim. No começo foi legal ser chamado assim, aquilo nunca o incomodou, até Jeongin se mudar para sua rua, na frente de sua casa.

Naquela dia o maior foi se apresentar ao o Yang, foi legal, ambos gostaram da companhia um do outro, mas, estranhamente, Jeongin começou a espirrar e se coçar, a mãe dele havia dito que aquilo só acontecia quando o yang estava perto de flores, e bom, Hyunjin era o garoto rosa, cheirava a rosas, era tão precioso e delicado como uma, com isso, o maior se despediu rapidamente indo para sua casa envergonhado. Depois daquele dia, ele e Jeongin nunca mais se falaram, Jeongin por sua alergia e Hyunjin por vergonha.

Minho, amigo do Hwang, contou que havia feito amizade com o novo morador da rua, lhe contou como ele era incrível e Hyunjin sabia que ele falava de Jeongin, e se encantou ainda mais pelo o menor, todavia, por causa de uma paixão sua, nunca poderia se aproximar do outro novamente, e aquilo machucou-lhe o coração, frágil que nem uma rosa.

²Rosas são vermelhas, violetas são azuis
Meu coração está morto, eu sou tão tolo.
Por que eu me apaixonei por você?

🌷

Já no quarto e tomado um banho, Hyunjin descansava na sua cama, imaginando como seria namorar Jeongin ou, ao menos, ter sua amizade. O coração do maior batia tão forte e rápido por somente o ver, imagina falar com ele? O Hwang sorriu, se sentindo um bobo apaixonado.

Ele queria tanto se reaproximar do outro, conversar, brincar ou então, apenas ficarem juntos, apreciando a companhia um do outro; e com essas vontades, vinha também as dores de isso nunca ser real ou se realizar.

Hyunjin odiava ser o garoto rosa, ele odiava seus sentimentos por Jeongin, ele odiava ter um coração frágil, ele odiava as rosas.

"Por que ele é alérgico à mim?"

Hyunjin odiava as rosas, e agora, a si mesmo.


³Eu estou construindo essa casa na lua
Como um astronauta perdido
Olhando para você como uma estrela
De um lugar que o mundo esqueceu
E não há nada que eu possa fazer
Exceto, enterrar meu amor por você.

🌷

Obrigada por lerem até aqui, anjos :))))
espero de coração terem gostado, pq eu simplesmente amei.
quem sabe, um dia essa one vire uma fic?

apesar de ser uma songfic, há três músicas que eu me inspirei, mas a principal é ROSES - Benny blanco e etc (preguiça de escrever o resto do povo)

aí o nome das músicas que me inspirei ↓

¹ fuck feelings - olivia o'brien
² roses - benny blanco
³ moondust - jaymes young

Vejam o meu perfil pessoal, talvez vcs gostem de outras fics minhas 👌

╭ roses☼ᴴʸᵘⁿⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora