Chegamos no hotel por volta das 10h da manhã e a primeira coisa que fiz quando cheguei em meu quarto foi dormir.
Odeio viagens longas, por isso chego cansada. Sou acordada pelo meu irmão de novo, esse menino parece que tem prazer de me acorda.
Gabi: Ei, acorda já são 17:30 e temos um jantar para ir, lembra? - me cutucava da outra ponta da cama.
Eu: ok, já acordei. - falo me levantando e indo em direção ao banheiro que por sinal, é bem grande e lindo.
Passei uns quinze minutos no banheiro aproveitando a banheira espaçosa e de água morna. Peguei minhas roupas na mala , vesti minha lingerie, um vestido preto e um salto nude.
BANHEIRO
LANGERIE( ignore o sutiã)
VESTIDO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sair do quarto indo em direção ao elevador. adentrei o mesmo e apertei o botão do andar de baixo, quando a porta do elevador abriu acabei esbarrando em um garoto e quase cai, se eu não tivesse segurado na parede eu teria caido de cara no chão.
Xxx: Olha por onde anda vadia! - fala grosso sem olhar para mim.
Eu: Olha pra onde anda você palhaço, esbarra os outros e ainda tem a audácia de me xingar de vadia. - falo já com raiva encarando o garoto que aparentava ter uns 20 anos. Ele tinha cabelos pretos lisos e caido na testa, era alto e branco feito neve, vou ser sincera ele era lindo, pena que era idiota.
Xxx: Olha aqui garota, eu tenho mais coisa pra fazer do que estar discutindo com você. - falou e saiu andando me deixando lá plantada.
Quando cheguei no carro meu irmão estava mexendo no celular, mais especificamente jogando Pou. Entrei no carro e ele olhou pra mim com cara de surpresa.
Gabi: Olha vou ser honesto contigo, se tu não fosse minha irmã eu pegava de jeito. - falou jogando o sorriso lindo que ele tem.
Eu: É.... eu sei. - falei no ouvido dele que riu e ligou o carro logo em seguida.
No caminho ficamos cantando feito loucos e conversando sobre anime. Coisa de irmãos.Chegamos na frente de uma mansão que parecia mais o castelo do conde Drácula, mas não deixava de ser linda. Sai do carro e um homem que aparentava ter uns 30 anos pegou a chave do carro com Gabriel e seguimos até a mansão.
Fomos em direção da porta que foi aberta por alguns serviçais, ao adentrar- mos no castelo vimos que o jantar não era um "JANTAR", pois aparecia mais uma festa de aniversário do que um jantar.
Avistamos nossos tios e fomos na direção deles, quando me esbarrei em alguém, quando fui olhar quem foi o indivíduo e.. NÃO, só pode ser brincadeira.
Xxx e eu: Você?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Demônio
FantasíaEu paguei o preço dos erros da minha família. Eu me apaixonei pela pessoa que todo ser humano tem medo. Eu fiz coisas do qual me arrependo, mas não vou desistir dos meus objetivos. Não agora.....