Oi meu nome é Jennie Kim e tenho 17 anos e estou indo para Busan ou seja na cidade onde minha tia mora;Ela tem um filho meu primo ele se chama Jeon Jungkook e eu não o vejo des de que éramos pequenos quer disser crianças porque pequena ainda sou kkkk....voltando eu e ele não nos davamos muito bem mas né fazer oque né.
Enfim o do porque estou indo pra Busan? simples porque minha Omma quer que eu termine meus estudos lá o do porque é isso.....~QUEBRA DE TEMPO~
Eu estava no trem que me levaria de Seul pra Busan e no caminho começo a lembrar de coisas da infância e lembro também que tenho algumas velhas amigas lá elas se chamam hummmm...bom eu não lembro muito bem do nome delas .ais né kkkkk....
(...)
Estava ainda no trem escutando minha musica favorita Loser do BigBag até que sinto meu celular vibrar e vejo que era uma mensagem de minha tia
~Mensagem (on)~
Tia Jeon: Jennie Querida!
Me:Oi tia!
Tia Jeon: Você já está a caminho,certo?
Me:Sim tia estou no trem
Tia Jeon:Seu primo irá te buscar assim que você chegar na estação
Me:O Jungkook?
Tia Jeon:Quem mas seria kkkk...
Me:kkkkk
Tia Jeon:Ok,me avise quando estiver chegando na estação Ok
Me:Ok...
~Mensagem (off)~~QUEBRA DE TEMPO~
Ja havia passado meia hora que eu havia falado com minha tia e ja estava chegando em Busan...
(...)
Chego na estação de Busan e então mando uma mensagem para minha tia...
~Mensagem (on)~
Me: Tia já cheguei!!Tia Jeon: Ok...Seu primo já está ai e ele esta usando uma Camisa da Addida com uma calça jeans preta e um camursa...
Me:Ok...eu estou usando uma saia preta um tenis addidas branco e uma blusa branca com babados....
~Mensagem (off)~Fico esperando avistar meu primo mesmo não sabendo como ele é mas pela roupa ja ajudava....Logo vejo um garoto do outro lado da estação o mesmo parecia me procurar...ele se afastava mas e eu não via outra opção ao não ser gritar;então tomo fôlego e grito-JEON JUNGKOOK!!!
﷼﷼﷼﷼﷼﷼OLÃ MOCHIS...MINHAS OUTRAS FICS FICARAM UMA BOSTA MAS ESSA....ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM E UM BJSSS DA UNNIE DE VCS....💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Um Amor Não Permitido_
FanfictionJennie vai morar em Busan com sua tia e seu primo Jungkook que não o via a tempo....com tudo a garota se envolve com seu primo mais ela mal saberá que terá que infrentar varios obstáculos para conseguir ter seu amor com Jeon aceito....