What The Fuck, Luke?!

113 20 63
                                    

Ok ok, eu sei que demorei e POR FAVOR NÃO ME MATEM!!! Mas ok

Vou fazer um final pra essa fanfic pq ela é curta guys, ela é pequena kkdd que nem eu ;-;

Bjs e cuidem bem desse cap rsrsrsrsrs 🌚

•••








Luke definitivamente estava entediado. Michael estava vendo as coisas sobre a casa de Calum, já que o moreno está de mudança para a casa de Ashton e Michael para a casa de Luke.

Bufou enquanto olhava para o teto, pensando em algo divertido. Pegou o celular e foi mexer em sua galeria, se deparando com uma foto de Michael nu; imediatamente se sentiu quente e pensou que uma punheta não faria mal, afinal ele e Michael não transavam há alguns dias e Luke precisa de sexo diário.

— Merda, Michael, você consegue me deixar duro com uma foto! - Resmungou enquanto se levantava e tirava sua roupa. Teve uma ideia brilhante de pegar um de seus dildos e se penetrar porque a vontade de ser penetrado era grande.

Suspirou e lubrificou o objeto, enquanto se sentava no chão de frente para o espelho e começou a masturbar seu membro cheio de pré-gozo. Soltou alguns suspiros e se encarou no espelho, reparando em seu corpo no processo, ele gostava de seu corpo, principalmente sua bunda redondinha e avantajada.

— O-oh fuck... - Gemeu baixo e com sua outra mão pegou o membro, levando a melada de seu pré-gozo até o anel de músculos e introduzindo seus dois dedos, "quicando" sobre eles ao que se masturbava ao mesmo tempo. — D-daddy... Porra!

Exclamou alto, pensando nas vezes em que Michael o tocava de modo pretensioso. Ele queria tanto que o mais novo estivesse ali.

Quando se sentiu pronto retirou seus dedos de si e tirou sua mão de seu membro, pegando o dildo e colando o velcro dele no tapete enquanto a glande de silicone ficava bem apontada. Respirou fundo e posicionou sua bunda contra o objeto, que foi engolido pela entrada de Luke, deslizando com facilidade.

— Holy shit! - Xingou alto enquanto choramingava, descendo até o fim do brinquedo sexual. Movimentou-se no brinquedo com precisão, subindo e descendo rapidamente enquanto tentava obter a mesma sensação que tinha quando o namorado estava o fodendo.

Alguns minutos depois Michael entrou na casa, cansado de tanto assinar papéis e queria ter um dia de descanso com Luke. Subiu as escadas e ouviu alguns barulhos estranhos, franziu o cenho e ouviu Luke xingar/gemer; abriu a porta do quarto lentamente e teve a visão do loiro mais velho arqueando suas costas enquanto sua próstata era atingida com força pela glande de silicone.

— Mas que porra, Luke?! - Perguntou indignado, fazendo o maior parar de se mexer com o susto. — Eu mal cheguei em casa e sou recebido desse modo.

— Você estava fora e não queria me foder, fazem 4 dias, sabe que isso dói?! Eu tenho que me divertir com o que tenho. - Deu de ombros.

— Ajoelhado em frente a cama. - Mandou e Hemmings ficou confuso. — Agora, Luke.

Respirou fundo e retirou o brinquedo de si, retirando do tapete e o colocando em cima da cômoda; se ajoelhou em frente a cama e observou Michael se despir, ficando só com a boxer e indo ao closet logo voltando com algo que Luke conhecia bem.

— Você sabe que regras foram feitas para serem cumpridas, baby. - Se sentou na cama enfrente ao loiro mais velho, que olhou para o dono dos olhos verdes mais lindos que já havia visto. — Você vai se apertar em mim igual estava se apertando na porcaria daquele brinquedo idiota!

— Você vai me foder, Daddy? - Perguntou manhoso, esse era o ponto fraco de Michael.

— Vou sim, baby. - Colocou a choker preta com um coração de fecho e puxou o maior pela mesma. — E você vai ser o bom garoto do Daddy e vai sentar direitinho, certo?

— Sim, Daddy. - Clifford puxou o lábio inferior do maior para sua boca enquanto o beijava calorosamente.

— Na cama, quero você de quatro baby. - Sem questionar se levantou, passando pelo menor e subindo na cama enquanto ficava na posição pedida. Clifford ficou atrás do loiro, e dois tapas foram desferidos vindo com um gemido rouco de Luke. — Não lhe dei permissão para falar ou gemer. Quero silêncio, Luke.

Hemmings achou que morreria ao sentir os diversos tapas e não poder gritar o quanto estava gostando daquilo, seu lábio inferior estava preso evitando que algum som saísse e seus olhos rolavam algumas vezes enquanto tentava se manter quieto.

— Agora você pode gritar, baby. Quero que grite meu nome. - Michael beijou suas costas e seu comprimento entrou em Luke, fazendo esse soltar um alto gemido esganiçado.

Respirando com dificuldade, o loiro mais novo começou a se mover dentro do maior, investindo com muita força enquanto ouvia os murmúrios de luxúria e alguns gritos chamados por seu nome quando atingia sem querer a próstata de Luke.

— D-Daddy... - Disse enquanto se empurrava contra o menor.

— Sit on my lap baby. - Ordenou enquanto se retirava do maior se sentava na cama de modo confortável e Hemmings saiu de sua posição anterior para sentar-se de frente para Michael e em seu colo.

Seu membro o invadiu novamente mas dessa vez os movimentos eram controlados por Luke, que no momento, estava entorpecido pelo prazer; seus dedos formigavam enquanto eram passados pela barba rala de Michael e suas pernas tremiam pelo orgasmo violento que viria, e seus movimentos com os quadris não paravam.

— Se contraia em mim como estava fazendo naquela porra de brinquedo! - Mandou rosnando alto e Luke se apertou envolta do membro de Clifford que soltou algo grotesco de sua garganta, causando arrepios pela pele de Hemmings.

— Can I cum? - Pediu o maior, jogando a cabeça para trás.

— Not yet. - Pegou a choker e a apertou, como um sufoco no loiro que puxava ar com mais força do que o necessário... Necessário se ele não estivesse em um sufocamento. — Now you can cum, baby. Come for me.

E então Luke veio em seu peito e no de Michael, espirrando seu gozo até mesmo por algumas partes de seu pescoço; suas pernas tremiam violentamente enquanto o menor gozava em jatos dentro de sua entrada. Respiraram fundo diversas vezes e Luke começou a rir.

— O que foi? - Michael perguntou rindo levemente da expressão engraçada de Hemmings.

— Se eu não tivesse visto uma foto sua nu, eu não teria pensado em bater punheta e acabar sendo fodido por você.

Algumas coisas estranhas levam à coisas boas.










To me perguntando como eu escrevi isso aqui

Pacify Her | Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora