•°•Vozes ao longe°•°

57 6 27
                                    

Pσʋ'ʂ_Bσɳɳιҽ

Ainda era cedo quando eu decidi me levantar da cama, não consegui dormir nada na noite anterior, fiquei pensando nas palavras que Bon me disse... Eram reais? Adimito que pra mim ainda é difícil acreditar nele... E ainda mais com o Foxy... Ah... Minha cabeça anda girando muito com tudo isso... Bom... Esta na hora de colocar as ataduras... --vou até meu armário pego algumas ataduras e uma fita para as ataduras-- ... -eu deveria parar com isso... É errado.... Mas... É a única coisa que tira minha dor por agora... --vou até a cômoda do lado da minha cama e de lá tiro uma lâmina afiada que ainda estava manchada com um pouco de sangue meu-- Eu realmente deveria parar... Mas eu nn consigo... Por que?... --Levanto minhas mangas e retiro as ataduras anteriores deixando a mostra muitos cortes que eu havia feito em meus braços. Cortes fundos e largos estavam distribuídos pelo meu braço inteiro, doía mas mesmo assim eu os fazia pois era a única coisa que me acalmava de todas as minhas dores emocionais... A dor física já nn era nada comparada a sentimental. Pego a lâmina e a posiciono sobre meu braço- Ai vai... -Começo a me cortar, cortes fundos e largos eram distribuídos por todo meu braço e ao mesmo tempo lágrimas escorriam por meu rosto a dor era muita mas eu não conseguia parar, depois de diversos cortes eu paro, guardo a lâmina e coloco as ataduras no meu braço e coloco a fita para segurar as ataduras. -Vou comer agora... Quem sabe um cereal? Acho que vai cair bem... -Fui até a cozinha, peguei uma tigela e enchi de cereal e coloquei leite, peguei uma colher me sentei na mesa e comecei a comer. Já estava no final da tigela quando eu ouço alguém bater na porta.

Bonnie: Hum? Não está cedo para visitas? -Olhei no relógio e ainda eram 6:05 da manhã-

-Fui até a porta para ver quem havia batido mas não encontrei ninguém, só uma caixa de papelão com um pequeno envelope encima dela que dizia -Abra-me - Eu achei estranho e peguei a caixa levei-a para dentro de casa e a coloquei sobre a mesa da cozinha, abri a mesma com uma faquinha de manteiga e dentro da mesma haviam muitos isoporzinhos de embalagem que estavam cobrindo o conteúdo que havia lá, eu procurei um pouco lá dentro e depois de mover um pouco as mãos dentro da caixa me deparo com algo, a puxo e vejo um coelho metade turquesa e metade roxo os olhos dele eram de cores diferentes também eram botões das cores verde e vermelho claro, sua expressão era vazia mas fofa o garoto que estava confuso observou que havia um papel pendurado na orelha do coelho e o pegou para ler.

(Desenho meu :'V)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desenho meu :'V)

Carta:
Cuide dele, suas ações causaram consequências maiores do que pode imaginar, se o coelho estiver bem cuidado você e seu parceiro estaram bem, senão... Vocês podem causar a morte um do outro... Sugiro que não deixem o coelho rasgar ou perder alguma parte do corpo... Ou o mesmo acontecerá com seu parceiro.

Ass: Anônimo

Bonnie:... Isso.... Só pode ser brincadeira? Parceiro? Quem?! Esse coelho... Isso é verdade? Eu... Não sei... Mas... Se for... Eu vou cuidar dele... É necessário né? Não quero que ninguém se machuque...

Perdidos no Tempo {BxB}Onde histórias criam vida. Descubra agora