Capítulo 67 - When The Day Met The Night

333 15 6
                                    

Taylor POV

Um mês já tinha se passado desde o nascimento de Mallory. Ela deu uma boa crescida e ficou um pouco mais firminha. Nesse meio tempo aprendi a trocar suas fraldas e lhe dar banho com a supervisão de Laura. Já tinha feito isso antes com Ella, mas dessa vez era diferente. Tivemos que cancelar a nossa viagem para a Itália já que Ella estava um pouco gripada e seria impossível, nem no andador ela estava querendo ir. Por recomendação do pediatra Ella teria que ficar de repouso e tomar alguns remédios. Ver nossa princesinha desse jeito me partia o coração. Laura ficava ainda mais de coração partido ao vê-la desse jeito. Dei um banho em Ella e fiquei com ela em seu quarto até que adormecesse no berço. Apaguei a luz e liguei a babá eletrônica caso Ella acordasse. Retornei ao quarto ligando a babá eletrônica dali para que ouvíssemos algum som no quarto de Ella. Sentei-me ao lado de Laura e liguei a televisão em um volume baixo para não acordar Mallory que já estava dormindo no berço em nosso quarto.

- Ella dormiu? – Laura me perguntou quando me sentei ao seu lado na cama.

- Sim, olhei a garganta dela e parece que a inflamação está diminuindo.

- Que bom. – Laura comentou aliviada. – Tay, tive pensando em uma coisa aqui. – Laura comentou e eu a olhei para que ela prosseguisse. – Acho que poderíamos colocar o berço de Mallory lá no quarto com a Ella.

- Tem certeza?

- Absoluta. – Laura comentou deitando ao meu lado e apoiando sua cabeça em meu ombro.

- E quando você quer fazer isso? – Perguntei beijando sua cabeça.

- Assim que você estiver com um tempo nessa semana.

- Mais eu sempre estou com tempo livre na semana.

- Por isso mesmo.

- Você não tem jeito mesmo né Laura? – Perguntei lhe dando um beijo apertando a coxa e depois a abraçando fortemente. Laura deu uma mordidinha no meu queixo.

- Quando você pretende mudar o berço para o outro quarto?

- Farei isso ainda hoje. Assim que nossas meninas acordarem irei colocar a mão na massa.

Fiquei ali com Laura por um tempo até sermos interrompidas por um choro em nosso quarto. Laura se levantou e foi ver o que nossa pequena gorducha queria. Laura a pegou no colo e de um jeito habilidoso verificou sua fralda que não estava suja. Foi só Laura oferecer o peito que Mallory parou de fazer o seu drama. Não demorou muito para ouvir um barulho do quarto de Ella. Fui lá ver e a nossa garotinha já estava acordada. Peguei-a no colo e voltei para o quarto onde Laura estava. Ella já conseguia ficar sentada. Laura sentou com Mallory na cama e sentei-me ao lado dela com nossa princesa.

- Consegue tomar conta das duas enquanto eu levo o berço de Mallory para lá?

- Consigo. Qualquer coisa te chamo. – Laura comentou e lhe beijei. Sentei Ella ao lado de Laura para que ficasse mais fácil para Laura. Não seria muito difícil levar o berço para o outro quarto, este tinha rodinhas com travas para que ficassem fixas onde acharmos melhor. Destravei as rodas das quatro pernas do berço, coloquei todas as coisas de Mallory dentro e o empurrei até o quarto de Ella. Na parede maior do quarto deixei os berços. Assim que a gente entrasse no quarto daríamos de cara com o berço de Mallory e a sua esquerda estaria o berço de Ella. Sorte a minha ter optado por portas um pouco mais largas senão teria que desmontar o berço.  Retornei ao quarto e fiquei olhando a cena mais fofa o mundo. Minhas três preciosidades juntas.

- Sobreviveu? – Perguntei me juntando a elas e pegando Ella para que ela ficasse em meu colo. Sentei-me ao lado direito de Laura.

- Com certeza. Teve algum trabalho com o berço?

- Quase nada. Já organizei tudo no guarda-roupa delas.

- Que bom Tay. – Laura me deu um beijo na bochecha.

Sentei Ella de frente para mim entre minhas pernas e segurei seus bracinhos remexendo-os como se estivesse dançando-a com ela. Olhei para Laura e sorri. Senti ela passar a mão esquerda em minhas costas.

Enquanto eu brincava com nossa filha muitas coisas se passaram em minha cabeça. Lembrei-me das mágoas com Laura por causa da garotinha com quem agora eu brincava, por ela ter sofrido nas mãos do ex-marido, por ela ter-me feito sofrer partindo em mil pedaços. Também foi ela que juntou os cacos, aos poucos no entendemos, retornamos a nossa amizade que não ficaria apenas nisso. Queríamos mais, começamos a namorar e eu passei a fazer parte da vida de sua filha. Como se não bastasse isso, resolvemos juntar nossas escovas de dente. Olhei para Laura que estava concentrada em olhar a nossa gorducha. Rapidamente me movimentei e lhe dei um beijo nos lábios.

- O que foi isso Tay? – Laura perguntou confusa.

- Pra você não se esquecer o quanto eu te amo. – Laura corou e voltou sua atenção para a nossa pequena que ainda mamava.

Voltei a brincar com a nossa princesa e retornei aos meus pensamentos. Se eu salvei Laura quando a gente voltou, pode-se dizer que ela também me salvou. Fomos a boia salva-vidas uma da outra. Salvamo-nos no momento certo. Se a gente não tivesse lutado por nosso amor a gente nem estaríamos juntas hoje e eu sou eternamente grata por termos voltado, por termos formado essa família maravilhosa. Se antes estava difícil, agora podemos dizer que tudo estaria mais fácil. Com o amor tudo é possível. Laura é minha base e eu sou sua proteção. O amor é a base de tudo.

Love Will Find A WayOnde histórias criam vida. Descubra agora