Dia 10 de janeiro de 2015,10:25 manhã de sábado,começava mais um dia no orfanato,as crianças levantavam faziam sua higiene pessoal,se vestiam e desciam para tomar o café,duas crianças em especial sempre demoravam um pouco mais para descer,eram irmãos,um garotinho chamado Peter e sua irmãzinha Sophie.
-Hey,anda logo peter!se não a gente vai levar bronca!
Dizia uma menina de vestido preto segurando um coelho de pelúcia,cabelos bem claros praticamente brancos,olhos roxos brilhantes e impacientes.
-Já vou!espera mais um pouco,eu tô terminando de me vestir!
O rapaz respondia com calma,mesmo sabendo que assim que saísse do quarto encontraria uma garotinha emburrada.Peter tinha cabelos castanhos e olhos verdes que transmitiam calma.
-Estou pronto!vamos! -Então anda logo!
Sophie pegou Peter pelo braço e começou a arrasta-ló até as escadas.
O orfanato era grande praticamente uma mansão e bem afastado da cidade,perto da floresta,aquele local não estava mais recebendo crianças,porque aquele lugar por maior que fosse estava cheio de crianças e infelizmente não havia como receber outras. A casa era cercada por um muro bem alto,e as crianças eram cuidadas por freiras já que o lugar foi uma doação para a igreja,no próprio orfanato as crianças tem aulas,como numa escola,além de aprenderem sobre Deus e seus ensinamentos. As crianças também faziam excursões,isso quando a igreja conseguia algum recurso financeiro e naquele dia as crianças iriam visitar um parque de diversões.
Peter estava vestido com uma blusa de moletom laranja e calça preta,já que era um dia bem frio.
-Sophie,não esquece o casaco,esta muito frio lá fora. -eu já vou.
Sophie foi buscar o casaco,depois eles foram para a mesa tomar o seu café,assim que todas as crianças terminaram fizeram as filas pra irem até os ônibus para o passeio. Peter e Sophie estavam muito animados,já que nunca haviam ido a um parque de diversões antes e estavam com muitas expectativas para aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peek-a-boo-Creepypasta
HorrorPrimeira vez que estou escrevendo uma historia aqui no wattpad,a historia "Peekaboo" e uma historia que estou testando,já que nunca escrevi no "estilo" creepypasta,espero que gostem.