João:Eu não rasgei o livro dele!Foi um acidente!
Poliana:Mas o Bento me disse que você rasgou de propósito!E como você é meio esquentado você possa ter rasgado só para mostrar a ele!
João:Eu não acredito que estou ouvindo isso!-(fala João com a voz trêmula)
João:Você me conhece desde criança e você prefere acredita em um menino que acaba de chegar,e que ninguém sabe qual sua real intenção!Do que em mim,seu melhor amigo,pelos menos era isso para mim.
Poliana:O Bento seria encapaz de mentir João!
João:Então o Bento é incapaz de mentir,mas eu sim!
Poliana:Você está com ciúmes né?
João:Não se trata de ciúmes,se trata de você acretar em mim,você me conhece melhor do que ninguém e sabe muito bem como eu fico quando eu estou mentindo!
João:Eu não te conheço mais Poliana!
Poliana:Quem não te conhece mais sou eu,você nunca foi de sentir ciúmes João!Você sempre teve um lugar especial no meu coração que ninguém vai tomar!
João:Porque tu enciste em dizer que eu estou com ciúmes e não acreita qua o Bento está mentindo para te jogar contra mim,e pelo que eu estou vendo ele está conseguindo!Você acredita mesmo que eu fiz isso Poli?
Poliana fica em silêncio...
João:Seu silêncio já me respondeu,pelo visto você não confia mais em mim!
João ia saindo da sala bem triste por Poliana ter duvidado da sua palavra.
Poliana:João volta aqui!Ai meu Deus o que eu faço para o João e o Bento serem amigos de uma vez!
João senta em um banco e inevitavelmente uma lágrima desse sobre seu rosto!
João:Porque você fez isso Poliana?Porque?_(fala João entre lágrimas)
Filipa o vê bem triste e se aproxima dele...
Filipa:Tudo bem João?
João enxuga as lágrimas bem rápido!
Filipa:Não precisa ter vergonha de está chorando,o que aconteceu?
João:Eu rasgei o livro do Bento sem querer,mas a Poliana insistiu que eu o rasgei porque estava com ciúmes dela!
Filipa:Eu acredito em você?
João:Acretida?_(fala João surpreso)
Filipa:Esse tal de Bento nunca me inspirou muita confiança!E quanto a Poliana e acho ela é uma boba,que no lugar de acretar em você que ela conhece a bem mais tempo prefere acreditar em um menino que ela mais mal conhece!
João:Eu também disse isso a ela,mas já tomou a decisão de acreditar nele!
Filipa vê a tristeza em seu olha e tenta ajudar!
Filipa:Vem cá!Diz Filipa o abraçando.Se a Poliana não acredita em você, eu acredito.
Nesse momento Poliana decide procurar João,mas vê Filipa o abraçando!
Poliana:Parece que o João já achou consolo nos braços de outra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joliana em "Um Amor De Infância" 1° Temporada
FanficTodos os personagens da fic já tem 11 anos. E se uma amizade de infância se transformace em algo mais! Começada:24/04/2019 Concluida:01/07/2020 Dicas construtivas e comentários positivos são bem vindos! Vamos descobrir juntos o lado bom da vida.😘❤...