#8

3K 226 218
                                    

Pov's Taehyung

Sinto que Jennie se sente incomodada ao saber que vai dormir em minha casa e fico preocupado.

V: Está tudo bem? - pergunto olhando em seus olhos.

Jennie: Por que não estaria Tae?

V: Tem certeza?

Jennie: Óbvio!

V: Ta bom então. Boa noite esquisita. - falo rindo.

Jennie: Boa noite.

Subo até o banheiro e faço minhas coisas para ir dormir. Vou até meu closet e pego um conjunto de moletom preto para a Jennie se sentir confortável. Vou até o quarto de hóspedes lhe entregar a roupa.

V: Jennie? - falo batendo na porta.

Jennie: Pode entrar.

V: Licença. - falo entrando. - Eu trouxe um "pijama" para você dormir mais confortável.

Jennie: Está se importando comigo agora senhor Kim Taehyung?- fala debochando. - Pensei que me odiasse!

V: Você vai querer ou não? - falo grosso.

Jennie: Da logo. - ela fala com tédio.

Jogo a roupa na cara dela e saio do quarto. Foi um pouco engraçado rs. Volto para o meu quarto e me deito em minha cama para dormir. Cara, eu não parava de pensar em hoje, na verdade, na Jennie. Sei que é estranho eu, Kim Taehyung, falar isso.

Pov's Jennie

Depois que Taehyung literalmente jogou sua roupa em minha cara eu a-visto. Deito em minha cama e tento dormir. Percebo que se passaram mais de 1 hora e eu não consegui dormir, não estava confortável. E olha que eu durmo fácil.

Pensei comigo mesma o porquê de eu estar assim, e uma das minhas hipóteses foi porque eu queria ficar junto com o Taehyung, alguém me explica o porquê de eu conseguir pensar isso? Cara, já não basta eu estar de favor na casa dele, eu ainda quero dormir com ele. Ele vai achar que eu sou carente véi.

Fiquei uns minutos pensando o que fazer e decidi ir falar com ele. Saio de fininho do quarto pois todos que estavam na casa ja tinham ido dormir. Vou até o segundo andar da casa, que é onde fica o quarto do Tae, e abro a porta devagar para tentar não o-acordar. Mas não tive sucesso.

Percebo que ele se mexe na cama se virando para mim.

V: Que foi? - ele pergunta meio sonolento.

Jennie: Primeira mente desculpa, segundo, eu estou me sentindo um pouco desconfortável la no quarto de hóspedes.

V: Então por que veio aqui?

Jennie: Vim perguntar se eu poderia dormir aqui com você? - falo pondo minhas mãos em minha cara.

V: QUE? - ele fala pulando da cama. Até com o cabelo bagunçado e com sono ele é bonito gente! FOCO JENNIE! (Foto na multimídia)

Jennie: isso mesmo que você ouviu. Posso?

V: Fazer o que né? Deita aqui vai.

Me deito ao seu lado esquerdo e me cubro. Ele se vira para mim e fica me olhando.

V: Perdi o sono. - ele ainda fala me olhando.

Jennie: Ah... eu também. - falo rindo. - Mas vou tentar pegar no sono. - falo com a intenção de terminar a conversa.

V: Vou fazer o mesmo. Ele sorri e se vira de costas para mim.

Fico uns minutos pensando no que fazer e autenticamente abraço Tae.

V: O que você está fazendo?

Jennie: Te abraçando! Por que? Não pode agora?

V: Não. Mas vou abrir uma exceção para você. - ele ri.

Jennie: Affe. - falo rindo.

Dormimos, e por incrível que pareça eu consegui dormir melhor lá no quarto dele. Quando eu acordei (11:30 AM) só estava eu no quarto, levanto da cama e vou até seu banheiro do quarto e faço minhas coisas de sempre, aproveitando tomo um banho rápido. Coloco minha roupa de ontem e vou até a cozinha. Como era sábado eu não tinha que ir para escola.

Vou até a mesa da cozinha e me sento ao lado do Tae.

V: Bom dia!

Jennie: Bom dia... acordou cedo.

V: Você que acordou tarde Jennie. - ele fala rindo. - Quer comer algo?

Jennie: Não obrigada. Eu quero ir para minha casa. Tem como seu pai me levar?

V: Ah agora não, mas dá para nós dois irmos andando juntos.

Jennie: ta bom.

Me despedi de todos e fomos eu e o Taehyung até minha casa. Chagando lá.

V: Pronto.

Jennie: Obrigada Tae, por fazer tudo isso por mim essa noite.

V: Nada.

Jennie: Quer entrar em casa?

V: Não obrigado. Agora tenho que ir, esqusita, até mais! - ele beija minha testa.

Jennie: Até...

Continua...















•DON'T LEAVE ME• - TAENNIE {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora