Nota do autor:
Oi meus lindos e lindas, então, para quem já conhece/leu esta história ou que esta começando a ler, eu vim avisar que ela irá sofrer uma pequena modificação, na verdade vai ser uma modificação e tanto, espero que gostem desta adaptação que estou fazendo.
My Brother também está sendo lançada na plataforma Dreame Stories, eu queria pedir o apoio de vocês, e que lessem por lá também.
Este é o link: https://www.dreame.com/novel/2a5PvK2zfSCVT15u07JhkA%3D%3D.html
Nessa plataforma tem os capítulos adiantados.
Era apenas isto, boa leitura (=
-------------------------
Sempre fui introvertido, isso me fez ter varias dificuldades para socializar, em minha infância inclusive, o único amigo que tive e tenho até hoje é o Ethan, ele é basicamente meu irmão, digo basicamente, pois não temos a mesma genética, eu fui adotado pelos pais dele, que eram os amigos dos meus pais.
Meus pais eram bem próximos da família Gennsberg, então desde que me lembro eles estavam presente, ate mesmo nas confraternizações, nos natais, estávamos todos juntos. Meus pais morreram, quando eu tinha seis anos de idade, em um acidente de carro, eu fui o único que sobreviveu, porém não consigo me lembrar do acidente, a morte deles teve tamanho impacto que me esqueci sobre isso, ou simplesmente não quero lembrar e por isso minha mente me impede de rever isso.
Minha vida teve uma mudança brusca, mudei de casa, meu ambiente familiar. Se eu já tinha problemas para socializar, nesse momento me fechei ainda mais para o mundo.
Os Gennsberg se tornaram literalmente minha nova família, logicamente não poderiam substituir meus verdadeiros pais, porem eles se tornaram meu porto seguro, principalmente Ethan, meu novo irmão.
Ethan sempre foi meu melhor amigo, e quando se tornou meu irmão, teve uma significância muito grande para mim, guando entrava em pânico e chorava ele sempre estava ali para me consolar. Fomos colocados para estudar na mesma escola, mas ele é mais velho, então somos de classes diferentes, sempre que podia ele ficava um tempo comigo e perguntava se estava bem. Ele sempre foi quem mais podia me apoiar.
Alfredo, meu novo pai, era dono de uma empresa de certa forma famosa, eu não sabia exatamente sobre o que a empresa trabalhava, mas sempre achei incrível o quanto ele batalhou para chegar aonde chegou.
Tina era minha nova mãe, ela ficou bem afetada com a morte repentina dos meus pais, inclusive foi ela quem decidiu cuidar de mim como seu próprio filho, e sou muito grato por isso. Ela tem uma personalidade intrigante, é bem alegre, mas se alguém ousar a desafiar sua palavra, sua personalidade muda completamente.
Na escola sempre tirei notas boas, meu único problema foi ter que lidar com trabalhos em grupo, já que eu não tinha nenhum amigo na minha turma, desde o fundamental ao médio, nunca cheguei a me aproximar das pessoas da escola, apenas quando era necessário me comunicava com eles.
A única pessoa com que conseguia conversar normalmente era Ethan, porem conversávamos apenas quando era intervalo.
Talvez eu seja um tipo de pessoa considerada irritante, mas não é que eu queira, é apenas que não sei criar um assunto e me aproximar, por isso fico apenas no meu cantinho, na minha bolha anti-social.
----------------
Hoje em dia, minha personalidade não mudou muito, ainda sou introvertido, mas agora consigo lidar melhor com a morte dos meus pais biológicos. A Tina, o Alfredo e o Ethan, se tornaram as pessoas mais importantes na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother
RomanceApos a perda de seus pais Brian Nindberg é adotada pela família Gennsberg, que eram amigos de seus pais. A mudança de ambiente e acontecimentos fez Brian se tornar uma pessoa introvertida, ao ponto de terminar o ensino médio e não ter nenhum amigo. ...