cycles.

835 54 74
                                    

You're afraid (yeah)
The way I love you now and my love in the past are the same.

O barulho do rio podia ser escutado por boa parte dos hóspedes do hotel, o mesmo — felizmente — não podia ser dito dos gemidos de Lilian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho do rio podia ser escutado por boa parte dos hóspedes do hotel, o mesmo — felizmente — não podia ser dito dos gemidos de Lilian. 

Lilian desperta ao sentir beijos sendo depositados levemente em seu pescoço. 

— O que acha que está fazendo? — Pergunta demasiada sonolenta. 

— Acordando você. — Diz simples voltando a dar atenção ao pescoço da loira, que aproveita de bom grado. 

O alemão fica cara a cara com garota, que não consegue segurar o sorriso que queria sair em seus lábios.

Vendo isso o loiro se aproxima e a beija, e Lilian permite que ele adentre com a língua em sua boca. 

A brasileira leva as mãos até o cabelo do loiro, o agarrando com força causando um fraco gemido no mesmo. 

Quando o ar faz falta em seus pulmões, ele finaliza o beijo dando um leve mordida no lábio da mulher, a fazendo puxar mais ar que o necessário.

— Ótima maneira de me acordar. — Murmura risonha.

— Achei que fosse gostar. — A loira leva suas mãos ao rosto do loiro, trazendo para perto do seu e o beijando novamente. 

Arrepios de prazer tomam conta de seu corpo. Ela sente a respiração do loiro ficar pesada e sua tentativa de intensificar o beijo, que não demora a acontecer devido ao cedimento da loira. 

Ele acaricia o seios nu da moça, o tomando em suas mãos e contornando os mamilos, e sente o corpo da mulher se arrepiando ainda mais de excitação. 

Toni decide dar atenção aos seios carentes da mulher em baixo de si.

Acaricia delicadamente com as pontas dos dedos. 

Trilha beijos carinhosos por seu pescoço, até que finalmente chega ao seu alvo. Segura um dos seios com a mão e beijava e ora mordiscava o outro. 

Lilian quase não conseguia segurar os gemidos de prazer em sua garganta.

Sua aflição era tanta que contraia suas pernas na intenção frustrada de aliviar o que sentia. 

— Toni... — Murmura sofrega. 

— Vamos melhorar isso. — Diz do mesmo modo afastando as pernas da loira e não demora a ficar cara a cara com sua intimidade. 

Começa beijando sua parte interna das coxas e vagarosamente se aproxima exatamente do ponto que a loira queria.

Ela sente sua língua deslizar para dentro e seu gemido é mais intenso e alto que o anterior. 

— Puta merda, seu cheiro é maravilhoso. 

 EROS | Toni Kroos Onde histórias criam vida. Descubra agora